2 de agosto de 2011

UM SONHO REAL

Um sonho real
Criado por verinha em 16/03/2010 18:00:00



Tive um lindo sonho, com um anjo. Ele carregava-me em seus braços, não tinha medo de nada. Sentia-me forte, protegida. Ele tinha uma fragrância agradável, cheiro de amor, carinho e atenção.
Ele olhava-me como eu sempre desejava que alguém me olhasse, com admiração. Ele me dava uma paz nunca sentida, fez-me esquecer de todo mal que um dia fizeram-me, com ele era tudo alegria, podia me expressar como quisesse, sem medo sem vergonha de parecer uma tola perante aquele ser tão maravilhoso.
Meu andar se modificou, andava com mais certeza, com mais segurança e de repente me senti como se fosse a pessoa mais maravilhosa do planeta. Minha pele era tão suave e meu olhar tinha um brilho tão intenso, tão suave.
No meu peito meu coração batia com muita emoção, sentia um calor delicioso, estava em um estado de graça numa emoção contagiante. Minha alegria era extensa, meu mundo que antes era sombrio, iluminou-se de tal forma que houve uma explosão de felicidade.
Seu olhar me envolvia de um aspecto que não conseguiria explicar, a paz estava ao meu lado, o amor era nítido. Não existia mais nada era só eu e o anjo. Ele me falou que era linda e muito inteligente, me aconchegou em seus braços e senti que nada no mundo nos separaria. Eu o olhava e não podia acreditar em meus olhos, reservado a mim um anjo, um presente dos céus. Pedia a Deus para que não me deixasse acordar, queria ficar naquele estado de graça para sempre e nunca mais me separar do meu amor, só meu para sempre.
Porem despertei de meu sono profundo, mas ainda estava deslumbrada, não quis abrir meus olhos, não queria que aquele efeito passasse de imediato, seu perfume continuava afluir pelo meu quarto, foi quando recebi um beijo delicado em meus lábios, abri meus olhos e não quis acreditar no que via, era surpreendente demais, ali na minha frente estava o meu anjo lindo como no meu sonho, foi naquele momento que descobri, que na verdade não era um sonho, era real, o meu belo anjo existia realmente. Foi então que descobri que anjos existem e que o meu estava ali ao meu lado e eu não o via como deveria. Havia esquecido o quanto ele era importante. Mesmo que pareça um encanto eu tenho um anjo em minha vida e comecei a perceber o quanto sou feliz e realizada.
Há muito tempo um anjo me foi dado e nem havia percebido meu verdadeiro amor.


V&V para sempre

2 comentários :

  1. Olá amiga!

    Que sonho lindo. O teu anjo é o teu marido?
    Sabes que Deus responde sempre aos nossos pedidos, às nossas perguntas e manifesta-se através de sinais. ;)
    Amiga, desejo que a tua viagem corra bem. Amanhã tentarei responder ao teu email. Hoje não consegui. Desculpa.
    Fiz um conto novo, está no blog e chama-se Maria Bonita.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, querida amiga, me emocionas a leres meus antigos textos.
      É meu marido sim amiga, um verdadeira anjo dado a mim que já estava tão cansada por amar e nem mais queria, foi uma luta da pessoinha conquistar meu coração que já não mais acreditava. Rezei um dia dizendo a Deus que me desse uma pessoa de presente, mas alguem diferente que amasse mais a mim do que eu a ele, pois não queria mais amar sozinha e ele deu-me, encontrei metade da minha alma que faltava.
      Obrigada pelo desejo ocorreu bem sim amiga, vou postar amanha minha aventura.
      Vou lá te ler. Bom fim de semana. Beijinhos.

      Excluir