4 de agosto de 2011



Olha o carinho da minha amiga Jacque.... adoro girassois...

MEIA IDADE

Meia-idade começa aos 35 e termina aos 58, diz estudo

 Vejam só estou na meia idade e já faz tempo, nem sabia ou fingia não perceber, estava lendo sobre um estudo sobre estresse na meia idade, mulheres nesta fase tem mais tendências a doenças devido seu estado emocional, a maioria geralmente não aceita que estão envelhecendo , é de onde vem o abalo emocional. 
Tudo começa pela pele, ela fica mais ressecada, logo vão aparecendo as rugas, eu percebo minhas rugas nas fotos, vou ao meu picasa e retoco todas, hummmm, me atire a primeira pedra quem já não fez ou gostaria de fazer. Tem também os cabelos brancos, há os cabelos brancos, ainda bem que tem os  tonalizantes é porque não uso tinta só tonalizante, ora e não é a mesma coisa uma vez que cubram os brancos? 
Sabe que estava aqui analisando, um dia meu neto perguntou minha idade e falei 39 (eu estava na época do inta ainda, agora é enta) ele me olhou e disse, "a senhora já esta velhinha né vó?", então outro dia uma senhora me perguntou a mesma coisa, eu respondi 41, ela disse, "há! você ainda esta nova." Então pensando bem, a meia idade não tem idade certa, depende para quem se pergunta, para os filhos estamos velhos para tudo e para nossos pais ainda estamos novos, para os netos? Não quero nem saber, kkkkkkkkk.
Penso que a idade vai chegando sim e tem os lados bons, meu neto é o lado bom da minha vida, no começo ficava um pouco desgostosa com meu corpo, ver ele despencando não é nada agradável, mas como resolvi mudar minhas atitudes, decidi não mais reclamar disso, minha alma esta leve e resolvi ser feliz.... O amor que recebo de meu neto, de minhas filhas , dos meus amigos e do maridão tão amado por mim, me revitaliza, faz com que meus dias sejam de eterna festa.

Faltou dizer: Cada um tem a idade que transmite a outros.
Boa tarde
Depois do almoço da uma preguiçinha, não é mesmo, mas um cochilinho essas horas faz bem,estatisticamente comprovado.Então com licença, estou indo carregar as energias,kkkk, até parece, até já tentei mas não consigo dormir durante o dia. Bom descanso...  

SEM COMENTARIOS..... SÓ PARA CURTIR

Oração da manhã



Senhor, no silencio deste dia, 
venho pedir-Te saúde, 
força, paz e sabedoria.
Gif de Anjinhos
Quero olhar hoje o mundo 
com olhos cheios de amor, 
ser paciente, compreensivo, 
manso e prudente; 
ver, além das aparências, 
teus filhos como Tu mesmo os vês, 
e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia. 
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Gif de Anjinhos
Que eu seja tão bondoso e alegre, 
que todos quantos se aproximarem de mim, 
sintam a tua presença.
Gif de Anjinhos
Senhor, reveste-me da tua graça, 
e que, no decorrer deste dia, 
eu não te ofenda, mas que te
 revele a todos. Amem.
Gif de Anjinhos

O sol nasce pra todos



Quando o sol bater

Na janela do teu quarto,

Lembra e vê

Que o caminho é um só,


Porque esperar

Se podemos começar

Tudo de novo?

Agora mesmo,


A humanidade é desumana

Mas ainda temos chance,

O sol nasce pra todos,

Só não sabe quem não quer...


Legião Urbana






"O sol brilha para todos, depende da maneira que vc olha para ele"


Hoje o dia amanheceu lindo, o SOL radiante e caliente, pelo jeito será mais um dia de muito calor, Vamos aproveitar o dia para lavar roupas, kkkkkkkkkkkk, mulher já pensa nisso, né? Bom eu vou aproveitar o dia trabalhando e vindo de vez em quando aqui postar alguma coisa interessante que possa aparecer em meu caminho. mas quero que hoje vc aproveite seu dia da melhor maneira possível. Como na letra da musica: "Porque esperar se podemos começar Tudo de novo?Agora mesmo."


Seja feliz sempre.


bjosssss