17 de dezembro de 2011

Lembra do que Jesus disse?

Ontem estava acompanhando o caso da enfermeira que agrediu aquele pobre cachorrinho. Tão indefeso contra a crueldade de um ser humano. Eu sempre costumo dizer que temos anjos e demônios dentro de nós, seres humanos.
Quando vemos uma cena contra a crueldade, sejam contra animais, contra as pessoas ou qualquer ser vivo que exista neste planeta, Ficamos horrorizados, revoltados e com muito ódio, com uma vontade enorme de fazer justiça, mas pense bem, como disse o mal e o bem moram dentro de nós, mas o que leva uma pessoa a ser cruel, pode sim, neste caso quem pode dizer que aquela mulher é uma pessoa horrível, ela poderia ser uma ótima enfermeira, uma maravilhosa mãe e ainda sim ser um monstro com aquele cachorro.
Muitas vezes somos horríveis como pessoa, como? Fazendo o mal a toda hora.  Ai alguém vai dizer: “há eu nunca seria tão malvado a ponto de matar um cachorro.” Claro que não, mas e quando alguém cai você não daria risadas? E quando você vê alguém mal vestido ou até ridiculamente trajado? Quando alguém fala de um modo errado, quando você compra alguma coisa e mente para seu companheiro (a) que foi mais barato, quando você vê um homo-sexual e faz cara feia, na verdade tem varias situações onde somos malvados e cruéis. Magoamos as pessoas quase toda hora. Isso é normal? Claro que são pequenas coisas que podem se transformar em grandes. Quando a pessoa esta com o poder nas mãos sentem-se altamente invencível.
Nossa cabeça é nosso guia, nossos pensamentos têm poder, basta analisar o certo do errado. Para falar desta pessoa tão terrível devemos nos analisar. Não vamos ficar nos martirizando por uma pessoa que não vale à pena, vamos colocar na mão da justiça e o mais importante que não falha nunca é a lei divina, seja uma pessoa melhor, melhor para seu pai, mãe, irmãos, para os animais, para a opção das pessoas, pela natureza e você será melhor para si próprio. E pode ter certeza que quem procura o mal esta acarretando anos de muito sofrimento, esta pessoa vai com certeza prestar contas de tudo que fez e penso que já neste minuto ela já esteja terrivelmente arrependida de todo mal que ela fez para aquela criatura de Deus.
Lembra do que Jesus disse?
“Quem não tem pecado algum, atire a primeira pedra.”
Não estou defendendo a pessoa, estou defendendo você de se tornar uma pessoa odiosa e ódio não vale a pena sentir.
Tenha uma maravilhosa tarde com muito amor no coração.