1 de agosto de 2013

DIA ESPECIAL... E AGRADECENDO O CARINHO.

Para participar da BC Eternamente vv aniversario... Continue a Estória...
clique AQUI para deixar seu link de participação  ou  AQUI para entender o objetivo da blogagem

AVISO: A um pedido esta BC se estende até o dia 04 de agosto, sendo que o sorteio acontecerá no dia 05 de agosto. Desde já agradeço a compreensão de todos.


imagem do google

Hoje com o coração mais do que feliz resolvi fazer uma postagem por ser hoje o grande dia, dois anos de blog, ter todos que gosto e amo por aqui é uma grande alegria. Poder contar com a participação de todos nesta blogagem foi esplêndida, muito mais do que esperava. Há dias atrás pedi a opinião do Christian que me deu uma super força de animo, pedi a Ana Paula e ela mais do que pronta a ajudar e permitir que seu livro fosse sorteado aqui, como o do parceiro Christian também. Marido também colaborou com palavras, pois na real estava na duvida se faria ou não. Filhinha vai ficar de castigo por não participar... Brincadeirinha ela anda fazendo estagio na fabrica e não esta tendo tempo nem para se coçar... rsrsrs
Não deu certo outros livros que pretendia colocar aqui para ser sorteado, mas não desisto fica para uma próxima com certeza, mas este assunto... Já comentei em outro post.
O carinho que já recebi por aqui foi imenso, nas horas de alegrias e tristezas, porem muitos nem sabem o quanto fez bem em momentos que mais precisei de palavras de incentivo e de carinho mesmo. 
Por aqui aprendi muitas coisas que me fizeram crescer de todas as formas, conheci pessoas especiais que hoje considero amigas e amigos, alguns até da família já... rs. Sou intensa quando sou amiga, então me perdoem quando exagerar, posso as vezes até escrever coisas que alguém não concorde, então eu peço que não concordem mesmo e me diga sinceramente, pois sempre vais ter o meu respeito quanto a sua opinião, não tenha medo, como hoje não tenho, pois me sinto livre para ser realmente eu, com erros e acertos mas de bem com a vida, porque mesmo em dias ruins procurarei estar sempre em paz comigo mesma.
Bom como sou intensa e exagerada deixa eu me soltar... Obrigada... Obrigada e mais obrigada pelo carinho de todos vocês.
Para meus amigos digo um te gosto muito, para os parceiros valeu demais a força, para os visitantes voltem mais vezes, para a família eu os amo muito e para aqueles que estão chegando agora sejam sempre bem vindos ao ETERNAMENTE VV, duas pessoas que viveram eternamente se respeitando acima de tudo.
Que Deus os abençoe sempre, a toda hora e todo o instante. Beijinhos.

carinho da Jan

Ofereço com carinho.



Encantado esta BC poesia " Escrevo logo existo e amo" da Rosélia que se inspirou 
nas palavras de Clarice Lispector que foi colocada aqui no blog.

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir.  Não sou pretensiosa.  Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." 
Clarice Lispector

Confira aqui neste LINK


A quem passar por aqui leve o meu carinho 
e lhe desejo um fim de semana só de alegria.
Obrigada por tudo...

Ontem foi aniversario de dois anos do amigo Felisberto e em comemoração ele esta propondo a Disponibilizar o Blog dele para divulga o seu Blog.  uma idéia super generosa. Quer conhecer a proposta Clique AQUI