14 de agosto de 2012

" Venha quando estiver pronto(a), eu estarei aqui"


Dizem que devemos dar valor e carinho para aquelas pessoas que se importam com a gente, nos dão carinho, amizade, lealdade. Outro dia conversando com uma irmã do coração ela disse que as pessoas ficam o tempo suficientes em contato com a gente, talves na hora em que mais precisamos encontramos um amigo, ou se estamos com dificuldade vem aquela pessoa de algum lugar e nos deixa uma palavra amiga, tem amizades que duram um tempo e some, não que a pessoa se desinteressou ou que não goste mais de ti, mas é que ela durou o tempo necessário, naquele instante ela lhe ajudou. As vezes fico pensando em velhas amizades e percebo que se ainda lembro porque foi bom, sinto falta. Tenho o defeito de não saber perdoar e quando alguem me faz algo que não foi bom, elimino da minha vida e nem lembro mais que ela existe, não fico remoendo, simplesmente sigo em frente. 
Tem amigos que dura para toda vida, como uma amiga virtual que já a conheço a quatro longos anos, amizade que começou no orkut, claro que foi por indicação de minha amiga irmã, e agora esta através do face, teve dias de ficar ausente por muito tempo quando retornei estava cheio de recados. Ela sempre vinha me procurar e me deixava tranquila: "Venha quando estiver pronta, eu estarei aqui" e é assim que escrevo para meus outros contatos quando eles somem. Aquela amizade que tem varios amigos mas que mesmo assim você faz falta. Assim é com varios amigos que fiz por aqui, tem tantos blogs a serem visitados, mas mesmo assim de vez em quando passa por aqui para deixar o seu carinho. Quando meu blog deu aquele surto e sumiu, lá no blog da filhinha que estavam os recados de conforto, de carinho e solidariedade. Este acontecimento me deixa envaidecida, me deixa feliz. 
Não quero ser nem um pouquinho pavulenta ou pavulagem (é como dizem aqui no Pará para pessoa metida), porem não me sobram dedos em relação a amizade, tenho amigos valiosíssimos, tanto virtuais como reais, tenho muitas pessoas que amo de coração, Sei que estarei sendo repetitiva, mas é que acredito mesmo que Deus os põem em meu caminho, umas desaparecem e outras permanecem até hoje, elas duram o tempo necessário para ajudar e depois vão para outros caminhos, talves ajudar a outras pessoas, não sei, talves são anjos. Estarei sendo infantil em acreditar em anjos? Mas quer saber... Acredito e muito. 
Espíritos de luz que andam pela terra. Porque estou escrevendo este texto tão piegas? Porque estou muito bem, apesar de um monte de imprevistos acontecendo aqui em casa e de andar tão cansada, me sinto muito bem, estou cheia de planos e sonhos, acredito que este espaço me deixa assim... Feliz e em paz aqui, passeando pelos blogs, conhecendo idéias diferentes, escrevendo e todos respeitando o que escrevo e por mais que naquele dia pense que o texto que escrevi esta sem noção, alguem vem e gosta do que escrevi. 
Agradeço com todo carinho a todos que vem até aqui e não fiquem preocupados se vem todo dia ou se vem de vez em quando, pode ter certeza que você veio na hora certa e no momento certo. 

Quero deixar um carinho para a Amiga Elaine do Blog De dentro pra fora em agradecimento pelo carinho que ela dedica a todos os novos blogueiros, acho um trabalho de doação total. Agradeço pela força que deu a mim, pois através de seu blog conheci pessoas maravilhosas e agora ela esta divulgando o blog da minha filhinha Gabi. Fiz este selo para demonstrar o quanto sua amizade me encanta.



Para você Elaine por fazer diferença neste mundo.

A todos que por aqui passar sinta o meu carinho e afeto e ... "Venha quando estiver pronto(a), eu estarei aqui"