12 de dezembro de 2013

EU NÃO ESCREVO EM PORTUGUÊS. ESCREVO EU MESMO ---- Fernando Pessoa

└──●►positividade sempre.

Para os que já me conhecem sabem perfeitamente o quanto sou exagerada, depois de uma sumida por trabalhos por demais demasiados, uma intoxicação alimentar que por uns dias levou minha alegria, pois fico muito triste quando fico doente e não posso cuidar de quem amo e por estar comentando com pessoas que conheci hoje que tenho um blog, fiquei me sentindo super culpada pelo abandono de meu cantinho, chego a casa o abro e vejo tantos comentários de meus queridos amigos, fico feliz por demais mesmo. Mas o exagero da alegria é receber uma noticia que meu blog está entre os melhores de 2013. Imaginem eu gritando e correndo até meu marido contando a novidade, fiquei exageradamente feliz toda boba e porque não insuportável (coitadinho ele até ficou assustado). Sou aquela exagerada nos sentimentos, de pés descalços e com uma grande ânsia de viver e não se importando se me achem boba ou não, sou assim e assim o serei eternamente.




23 indicações, na verdade fui dar mais uma olhada... Sim é real. Valeu... Valeu... Valeu 

Agradeço de coração pelo carinho e presente de todos que escolheram meu blog para estar entre os melhores, pois para minha pessoa é de grande significado. Na verdade um obrigado é muito pouco e não sei nem como agradecer este carinho. 

Parabéns a todos que foram indicados, pois fiquei radiante que alguns que indiquei estão ali também, estar entre estes blogs espetaculares é uma grande honra. 

Parabéns a Patrícia blog Café entre amigos e obrigada pela oportunidade em participar, pelo lindo selinho também pelo carinho em vir até minha pagina avisar. Peço desculpas pelo sumiço, mas como já escrevi um texto por aqui... Sem ficar dando desculpas às vezes fica difícil fazer o que realmente a gente quer e uma de minhas alegrias é o meu blog, como também já escrevi por aqui. 

Bom hoje é só de agradecimentos e muito feliz por estar aqui e logo retornando... 

Para aquele que passar por aqui leve meu carinho... 

Dias de muita paz e harmonia. 

Até já...


Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo.
Fernando Pessoa