21 de agosto de 2012

Foto na tela .... Minha imaginação

Esta foto eu trouxe lá do Blog Lado de fora do coração da querida Ana Paula, Ela sugeriu escrever um texto sobre a foto abaixo, este tema foi para fazer uma brincadeira no dia do fotografo que foi dia dezenove de agosto. Aninha estou aqui para usar minha imaginação, antes tarde do que nunca. kkkkk.


Fico a olhar esta imagem e os detalhes me chamam a atenção como a escada de alumínio novinha comprada aqui para casa porque tudo é tão alto e eu baixinha não podendo alcançar nada, me serve como alavanca para me sentir nos ares e poderosa para alcançar o que quiser. As cores vivas nas paredes, uma plantinha tímida e a sua volta o concreto, mas nada a impede de crescer,  a piscina tão desejada pela família e a preocupação de colocar proteção para que o cachorro não se aventure dentro dela e muitos mais que ainda estão por vir, o desejo de ter mais um, mais dois, de serem três. Os muros altos tampando a visão da natureza tão linda e exorbitante, um momento de privacidade e companhias tão agradáveis  É incrível olhar para esta imagem e se imaginar dentro dela vivendo uma situação quase que semelhante. Claro que para ficar descansando com os pés para o ar vai demorar um pouquinho.

Adorei participar Ana Paula. Espero que tenha correspondido a brincadeira. Beijinhos. Quem desejar participar da brincadeira, pode levar a imagem, dando créditos para a Ana Paula que teve a ideia. Fiquem a vontade e vai lá conhecer o Blog Lado de fora do coração muito lindo e convidativo a ficar. Até mais.

AVISO: Estarei viajando por estes dias e logo estarei de volta visitando a todos, só tomara que minha net ressuscite até lá.