2 de agosto de 2011

Gratidão de Amigo
Pela amizade que você me vota, por meus defeitos que
você nem nota...
Por meus valores que você aumenta, por minha fé que
você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de
amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me
reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em
todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz
quando me vê contente...
Por este olhar que diz: "Amigo, vá em
frente!"                      
Por ficar triste, quando estou tristonho, por rir
comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado, ou pelo meu
segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço, e por achar que
apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante, por esse
amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo: "DEUS TE
ABENÇOE, minha querida amiga!!"

Sua Amizade é Um Privilégio



Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada. Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ela é amiga, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela, mas resumindo vou dizer que a amo, e que ela é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, assim como eu...

Meu neto João Gabriel... Por favor vovó

Boa noite a todos...
ORAÇÃO DE AGRADECIMENIO


Agradeço-Te por este dia. Agradeço-Te por poder ver e ouvir esta manhã. Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia. Perdoa-me por tudo que tenho feito dito ou pensado que não seja agradável a Ti. Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo. Ajuda-me há começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão. Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te. Expande a minha mente para que possa aceitar todos os teus desígnios. Não permitas que me lamente das coisas sobre a quais não tenho controle. Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos Senhor e que possa reconhecer o mal. E quando cometer pecado permita-me arrepender-me e confessar com minha boca meu mau procedimento e assim receber Teu perdão. Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites. Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração. Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade. Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas. Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro. Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho Peço pelos que sofrem mal juízo e não são entendidos.Peço pelos que não crêem.Mas Te agradeço porque eu creio.Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas. Peço por todos os meus amigos, cada membro da família e seus lares. Peço pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias. Que estejam sem dívidas e todas as suas necessidades sejam resolvidos. Rogo para que cada olho que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, circunstância ou situação maior que o SENHOR! Peço para que estas palavras sejam recebidas nos corações para que cada olho que as veja ou cada boca que as proclame confesse-as disposto:
Esta é a minha oração. Em nome do Senhor.
Amém!

UM SONHO REAL

Um sonho real
Criado por verinha em 16/03/2010 18:00:00



Tive um lindo sonho, com um anjo. Ele carregava-me em seus braços, não tinha medo de nada. Sentia-me forte, protegida. Ele tinha uma fragrância agradável, cheiro de amor, carinho e atenção.
Ele olhava-me como eu sempre desejava que alguém me olhasse, com admiração. Ele me dava uma paz nunca sentida, fez-me esquecer de todo mal que um dia fizeram-me, com ele era tudo alegria, podia me expressar como quisesse, sem medo sem vergonha de parecer uma tola perante aquele ser tão maravilhoso.
Meu andar se modificou, andava com mais certeza, com mais segurança e de repente me senti como se fosse a pessoa mais maravilhosa do planeta. Minha pele era tão suave e meu olhar tinha um brilho tão intenso, tão suave.
No meu peito meu coração batia com muita emoção, sentia um calor delicioso, estava em um estado de graça numa emoção contagiante. Minha alegria era extensa, meu mundo que antes era sombrio, iluminou-se de tal forma que houve uma explosão de felicidade.
Seu olhar me envolvia de um aspecto que não conseguiria explicar, a paz estava ao meu lado, o amor era nítido. Não existia mais nada era só eu e o anjo. Ele me falou que era linda e muito inteligente, me aconchegou em seus braços e senti que nada no mundo nos separaria. Eu o olhava e não podia acreditar em meus olhos, reservado a mim um anjo, um presente dos céus. Pedia a Deus para que não me deixasse acordar, queria ficar naquele estado de graça para sempre e nunca mais me separar do meu amor, só meu para sempre.
Porem despertei de meu sono profundo, mas ainda estava deslumbrada, não quis abrir meus olhos, não queria que aquele efeito passasse de imediato, seu perfume continuava afluir pelo meu quarto, foi quando recebi um beijo delicado em meus lábios, abri meus olhos e não quis acreditar no que via, era surpreendente demais, ali na minha frente estava o meu anjo lindo como no meu sonho, foi naquele momento que descobri, que na verdade não era um sonho, era real, o meu belo anjo existia realmente. Foi então que descobri que anjos existem e que o meu estava ali ao meu lado e eu não o via como deveria. Havia esquecido o quanto ele era importante. Mesmo que pareça um encanto eu tenho um anjo em minha vida e comecei a perceber o quanto sou feliz e realizada.
Há muito tempo um anjo me foi dado e nem havia percebido meu verdadeiro amor.


V&V para sempre

DIA A DIA

Pois é, hoje tá o maior calor, dia perfeito, trabalhoso, mas tranquilo e em paz.
As pessoas se perdem meio ao vão e não sabem o que fazer, todo dia é igual e não tem nada de especial, mas resolvi fazer de minha vida uma festa. Vamos levantar e dizer: “vou brincar de alguma coisa hoje" hoje resolvi sair brincar de se esconder, mas não deu muito certo, me acharam. É meu marido me achou e tive que dar uma força no escritório onde ele trabalhar, e olha que tinha planejado varias coisas e uma delas era brincar de telefone, ligar para minhas amigas, saber da vida delas, rir um pouco.
Gosto de conversar, quem me conhece sabe que falo pelos cotovelos, kkkkkkkkk.
Amanhã, vamos ver, quando planejo não dá muito certo, vai ao improviso da hora... bjossssss



Ela me ajuda a viver
Não me abandona no medo
me dá a mão e transmite
Força e confiança
e com cuidado guarda segredos
Na tristeza me consola
E com sua experiência vivida
aconselha...
ampara....
com o carinho de rosas
me faz feliz.
E quando me perco:
Me ajuda a encontrar o caminho
Quando já não sei quem sou:
Ela me descreve quem sou.
Verdadeira amizade
que dentro do coração és guardada.
Autora: Andresa Araújo
TE AMO AMIGA IRMÃ. 
amiga irmã ou irmã amiga
pessoa especial que mora em meu coração
O amor, a afetividade, o carinho são fatores que nos fazem muito bem, mas nos sentirmos seguros de nós mesmos é muito mais importante. Jane
TEMPERAMENTO DESUMANO

 Que sentimento é este, o qual aniquila e empobrece a alma, uma cólera de sentimentos, que vai arrasando tudo em seu caminho.
Que sentimento é esse que amarfanha a essência vai aumentando a pressão e adormecendo o corpo e acelerar a respiração.
Um ódio imenso que é capaz de matar e ferir sem perceber o que esta fazendo.
Como o controlar se no final de tudo isso vem o arrependimento e a vergonha por ter este sentimento tão bestial.
Por que pode ser tão destruidor a ponto de se pensar em tirar a própria vida, acabar com este sentimento.
Perde-se tempo demais com este sentimento, pode-se perder uma vida toda, pois às vezes não tem como voltar e restaurar a alma e tudo a sua volta.