2 de agosto de 2011

ORAÇÃO DE AGRADECIMENIO


Agradeço-Te por este dia. Agradeço-Te por poder ver e ouvir esta manhã. Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia. Perdoa-me por tudo que tenho feito dito ou pensado que não seja agradável a Ti. Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo. Ajuda-me há começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão. Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te. Expande a minha mente para que possa aceitar todos os teus desígnios. Não permitas que me lamente das coisas sobre a quais não tenho controle. Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos Senhor e que possa reconhecer o mal. E quando cometer pecado permita-me arrepender-me e confessar com minha boca meu mau procedimento e assim receber Teu perdão. Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites. Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração. Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade. Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas. Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro. Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho Peço pelos que sofrem mal juízo e não são entendidos.Peço pelos que não crêem.Mas Te agradeço porque eu creio.Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas. Peço por todos os meus amigos, cada membro da família e seus lares. Peço pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias. Que estejam sem dívidas e todas as suas necessidades sejam resolvidos. Rogo para que cada olho que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, circunstância ou situação maior que o SENHOR! Peço para que estas palavras sejam recebidas nos corações para que cada olho que as veja ou cada boca que as proclame confesse-as disposto:
Esta é a minha oração. Em nome do Senhor.
Amém!

Um comentário :

  1. Olá querida Amiga,

    A oração de agradecimento que todos deveríamos fazer, temos tanto para agradecer. Geralmente, quando recebo uma graça agradeço na hora e mentalmente. Isto é um assunto privado entre Ele e eu. Antes de adormecer, também costumo agradecer e fazer a análise do meu comportamento nesse dia tentando perceber onde e quando errei. Depois peço perdão e sabedoria para compreender a lição, para que não volte a errar novamente noutra situação semelhante.
    Parabéns pelo post amiga.
    Saudades tuas amiga, espero que estejas bem.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir