11 de maio de 2012

Em casa... A vida continua....

Bom dia meus amores, retornando de minha cidade que já não é mais minha, hoje nem sei qual o meu lugar estou dividida, sinto muita falta de minha filhona, mas morri de saudades da filhinha que ainda precisa mais de minha pessoa. Dizem que ser mãe é sofrer no paraíso e concordo, pois ser mãe é muito bom, mas você sofre quando eles crescem e não adianta dizer que eles são do mundo, pois não funciona, rs. 
Fazendo charminho...
Filhona linda
Gif

Foi maravilhoso ficar pertinho de minha filhona e do meu lindo netinho, dormi com ele todos os dias que lá fiquei. Não fui a passeio fui resolver  alguns negócios que apareceram de repente , nada estava previsto, fim de ano voltaremos e logo estaremos unidos novamente. Coloco em meu coração que eles estão bem com saúde, estão reformando sua casa e ela esta feliz, se amando, uma família linda e maravilhosa, meu neto lindo, um amorzinho, muito querido para com minha pessoa, sou apaixonada por eles.
Quando cheguei no aeroporto estava lá minha filhinha, emagreceu e estava com olheiras, fiquei apavorada por ver ela assim, ela me abraçou e chorou e me pediu para nunca mais deixar ela, nunca ficamos tanto tempo longe. 
Hoje olhei para ela indo a escola, estava mais coradinha e feliz, conversávamos pelo skipe, mas só amenizava a saudade. 
Entendeu o meu dilema? Pois é até me acostumar e conforma que nem tudo é como a gente quer, coloca tudo nas mãos de Deus. 

Então vamos tocando a vida e ser feliz da melhor maneira que podemos, saudades sempre com a certeza que não será para sempre.

Agora é retornar o trabalho e vim aqui todos os dias, pois me faz muito bem escrever aqui, minhas alegrias e minhas saudades, tristeza não, pois sou uma mãe saudosa, porem feliz e orgulhosa de minhas filhas e de meu neto, continuação de minha existência.

Estou um pouco cansada a viajem foi longa, tomei um chá de cadeira no aeroporto, devido ao atraso do voo. Chegando em Belem fomos ao hotel e no outro dia pegamos um teco teco e chegamos em casa. Se viéssemos de barco levaríamos seis horas de viajem, mas como ganhamos uma carona chegas em quarenta minutos em casa, bom né e foi linda a viajem até aqui. Olha a fotinho chegando na Ilha do marajó em Muaná:
Gif

Teco-teco

 Saída de Belem
Chegando em Muaná, do outro lado do rio é a fabrica.

Campo de pouso em Muaná

Acabadinha de cansada

Filhinha corajosa. 

Maridão fofo, tava morrendo de saudades do
 meu amor eterno..
GifGifGifGifGifGifGif