30 de maio de 2012

SOMOS TOTALMENTE LIVRE PARA GOSTAR DO QUE QUISERMOS...



Hoje acordei com palmas do vizinho me chamando, nossa que horror ser acordada desta forma, achei horrível, um assunto que daria para esperar amanhecer. Claro que não voltei mais a dormir. Já comecei a trabalhar, trabalho em casa pra a fabrica onde trabalha meu marido, quase o deixei doido pedindo alguma coisa para fazer, pois estava ficando meia que maluca sem nada para fazer, claro que até então não tinha meu blog, rsrsr,mas enfim estou amando me sentindo útil e feliz, amo o que faço apesar de ter tanta responsabilidade, mas simplesmente amo desafios, não me conformo em entrar em um vão e ficar parada esperando acontecer, me empenho no que faço por amor e não obrigação. Enfim como estava dizendo sobre minha maneira de acordar amo acordar por livre e espontânea vontade, mas ultimamente não é mais assim é tudo no tranco mesmo, então minha menina que trabalha comigo chegou e já falando a senhora assistiu a fazenda, começou ontem, disse que não então ela foi me falando quem está no reality show, nossa fiquei abismada. O que penso sobre a fazenda é que as pessoas que estão sumidas da mídia é que se prestam a participar deste tipo de programa e o pior que é o assunto geral da população Muanense. Mas tudo bem vamos respeitar as pessoas que gostam, pois gosto não se discute, se lamenta mas jamais se discute sobre a preferencia do individuo.
Entrei no meu face para dizer um oi aos meus amores de lá estão todos comentando, quem é o peão mais bonito ou a mais bonita, quem é seu favorito e por ai vai. Sai de lá e vim aqui escrever um pouco e quando chego aqui o que estou fazendo? escrevendo sobre o assunto,kkkkkkkkkkkkkk. Então deixa prá lá não é mesmo, vamos curtir a vida como nos sentimos bem, livre arbítrio a todos desta terra linda e maravilhosa que se chama Brasil.
Fora com a ditadura do que devemos e não devemos fazer, porque a vida é muito curta para ficarmos discutindo pelo que é certo ou errado de tudo. 
Coisa boa é viver sem se importar o que o outro esta fazendo, viver a vida e poder escolher o que você quer para ela. 
Parando e analisando não quero ser aquelas vovós chatas que ficam apontando tudo e a todos, quero ser igualzinha minha avó que só dava sua opinião se lhe perguntasse. 


Um quarta bem especial a você queridos(as) amigos(os)