4 de agosto de 2013

ENCERRAMENTO DA BC ANIVERSÁRIO E RESULTADO DOS SORTEIOS...


Concordo com a frase acima, realmente esta semana se transformou em um momento inesquecível, esta blogagem foi muito mais do que esperava. Mais uma vez tenho que agradecer a todos pelas participações intensas, cada um abrilhantou esta BC de seu jeito, os textos são muito bem elaborados e os desfechos foram impressionantes. De alguma forma aprendemos com cada um deles, pois não estamos livres de um ataque virtual sejam de qualquer forma. 

Uma parte legal desta blogagem foi de pessoas que se identificaram com Amanda e um pouco comigo também, pessoas que choram, sorriem e se emocionam com certeza deixaram uma parte sua nestes comentários. Pessoas que com certeza quero me aproximar mais.

Agora o momento do sorteio:

Lembrando que serão sorteados dois livros para os que participaram que serão dois ganhadores e também um presente para dois comentaristas das ultimas postagens, não poderia sortear para todos os seguidores por serem muitos, então reuni os nomes dos mais presentes nos últimos posts e outros que estão ausentes de seus blogs por motivos pessoais, mas que não poderiam ficar de fora desta festa porque fizeram e fazem parte da historia do Eternamente VV. A ordem dos nomes estão por chegada aos comentários. Quem quiser conferir comecei a contar dês do dia 24 julho. 

O sorteio foi feito pelo RANDOM.ORG, agradeço a ajuda do Christian que me indicou e adorei como é rápido e preciso... Sem erros. 


Os participantes:

1. Luciana Souza  
2. Ana Maria  
3. chica  
4. mattiva  
5. Gracita  
6. Roselia Bezerra  
7. Cristina  
8. Calu  
9. Ana paula  
10. Silvana  
11. Roselia Bezerra  
12. Pandora  
13. JAN  
14. Luma Rosa  
15. Escritos Lisérgicos  
16. O Que O Meu Coração Diz - Cris Henriques  







Como todos podem conferir as ganhadoras foram as amigas:



Parabéns as vencedoras .... Preciso de seus endereços para que possa enviar o livro. 
Email: Verinhalt06@gmail.com


Agora aos comentaristas os vencedores são:



Parabéns aos vencedores, é só mandar seu endereço para receber seu brinde surpresa do Eternamente VV



Bom é isso, aqui se encerra esta BC aniversario ... Espero que todos tenham se divertido e gostado. Agradeço o carinho daqueles que sempre passam por aqui. Não me canso de agradecer a todos por disponibilizarem seu tempo e criatividade para festejar comigo estes dois anos. Gostaria de presentear a cada um porem por enquanto não é possível, quem sabe no próximo ano...




"Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês."
Augusto Branco