2 de agosto de 2011

DIA A DIA

Pois é, hoje tá o maior calor, dia perfeito, trabalhoso, mas tranquilo e em paz.
As pessoas se perdem meio ao vão e não sabem o que fazer, todo dia é igual e não tem nada de especial, mas resolvi fazer de minha vida uma festa. Vamos levantar e dizer: “vou brincar de alguma coisa hoje" hoje resolvi sair brincar de se esconder, mas não deu muito certo, me acharam. É meu marido me achou e tive que dar uma força no escritório onde ele trabalhar, e olha que tinha planejado varias coisas e uma delas era brincar de telefone, ligar para minhas amigas, saber da vida delas, rir um pouco.
Gosto de conversar, quem me conhece sabe que falo pelos cotovelos, kkkkkkkkk.
Amanhã, vamos ver, quando planejo não dá muito certo, vai ao improviso da hora... bjossssss

2 comentários :

  1. Olá amiga Verinha!

    Hoje tenho sentido a tua falta.
    Às vezes quando planeamos as coisas, sai tudo ao contrario.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga querida.
      Tá tudo bem? torço para que sim.
      Raramente o que planejamos dá certinho, porem o improviso é muito mais divertido. Acordamos imaginando uma coisa termina o dia em outro. Enfim cada dia é diferente.
      Beijinhos minha linda estou aqui tá.

      Excluir