11 de novembro de 2011

XIiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... caiuuuuuuuuuuuuuuuu

Essa é em homenagem ao meu marido lindo figueirense de coração.


Amizade Fiel

 Hoje quero falar de felicidade, apesar de minha pessoa ter poucos amigos, posso falar que eles me são o suficiente, não é isso que a gente pede a Deus?
Pois é eu sempre peço a Deus que me dê o suficiente e ele me tem dado tudo que preciso.
Temos varias pessoas nos meios de comunicação, temos muitos amigos, mas se fizermos uma classificação como será que ficaria?
Outro dia coloquei no meu perfil que estava dodói, Poucas pessoas se preocuparam comigo, não sei se é o agito do dia a dia ou se as pessoas não se importam mesmo.
A minha felicidade é que quem eu mais preciso, bom eu preciso sim, não sei viver sem um recadinho desses poucos amigo, eles sempre estão ali.
Isso se chama amizade. Palavra linda né?
E eu tenho as melhores e estou muito feliz, claro que posso ser injusta, cada um com suas dores e problemas.
Ninguém mais diz um bom dia, oi, como vai? nem para seus próprios familiares, as vezes só damos valor as coisas que perdemos ou sei lá as vezes nem assim.
De qualquer forma vamos viver com alegria e distribuir carinho não se importando com o que você ganha com isso, a vida é atribulada, tantas desgraças acontecendo a nossa volta, vamos fazer um mundo só nosso onde poderemos ser o que somos e não o que temos. Pronto falei....
Uma boa noite e um final de semana bem perfeitinho.

V&V