1 de julho de 2012

"A força da maternidade é maior que as leis da natureza."



Lá se vai o fim de semana, estava precisando de umas férias, minha filhinha deu-me uma ideia de leva-la para Belem, para uma concentração de cospley, porque fui abrir minha boca. Deveres de mãe? sabe-se lá Deus o que vou encontrar por lá, fui pesquisar na internet para aprofundar-me no assunto e achei é apresentação a caráter, nossa do que irei vestida ( muitos risos) , claro que não irei vestida a caráter de algum personagem de animes ou mangá seria um insulto aos viciados em games, tem que realmente ser fã de algum personagem e saber tudo sobre ele, eu na verdade nem sabia o que era Cospley imagine saber alguma coisa sobre algum anime, o que conheço de anime seria o Naruto, cá entre nós penso que é um desenho muito complicado para meu entendimento. Mas enfim irei acompanhá-la, somente para faze-la feliz. Nunca imaginei o que minhas filhas gostariam quando fossem maiores, mas a Gabi tem um gosto até agradável. Outro dia ela me deu seu fone para escutar uma musica super legal que o seu amigo havia passado para ela quase fiquei surda, enganei bem disse que o som era muito legal. Para minha alegria ela aprendeu a gostar da Banda Ira ( minha preferida) e ainda bem que não gosta de funk sem comentários. Fico tranquila quanto aos gostos de minha filha, conversamos muito, ela adora ler e já leu ótimos livros e leva os estudos a sério, quer ser engenheira de alimentos e depois fazer administração, Deus a abençoe para cumprir suas metas. Pena que vai ter que partir para fazer tudo isso, vai para outra cidade, talves para Santa Catarina e quando penso neste assunto já começo a chorar. Bom então estarei preparando-me psicologicamente para o tão esperado passeio. Depois estarei aqui contando minha aventura no tão magnifico Cospley.
---------------------------------------------------------------------------

Estarei fazendo uma brincadeira que trouxe lá do blog da querida amiga Elaine do Blog De dentro pra fora e como ela deixou livre a quem quisesse participar da brincadeira. Então meus queridos amigos fiquem a vontade para levar a brincadeira até seu blog. Eu como gosto muito irei dar continuidade.
A brincadeira consiste em responder às perguntas, criar novas onze (11) perguntas e repassá-las a onze (11) blogs, dando continuidade a brincadeira.

Minhas respostas: o

Você acredita que um dia o Brasil será o país dos nossos sonhos, livre da corrupção e com leis mais eficientes? 
R: Não, infelizmente esta longe de acontecer .

O que você pensa sobre as novelas brasileiras? 
R: Penso que algumas são divertidas, outras são repetitivas e no geral é uma grande distração para tantas coisas ruins acontecendo no mundo, ultimamente estou preferindo as novelas a telejornais.

Você é uma pessoa romântica ou pé no chão?
R: Já fui um poço de romantismo, não que tenha deixado de ser, mas no momento estou com os pés bem no chão. 

Responda sinceramente, o que sente bem lá no fundo, quando recebe uma crítica?
R: Doí, mas a ouço com objetividade, analiso e se for para meu bem, procuro mudar e se for algo que não me convém descarto.

Você gosta de todos os blogs que segue, ou se preocupa somente em ser gentil e seguir quem te segue?
R: Gosto sim, recebo todo carinho, as vezes fico surpresa com alguns blogs que retornam meus comentários com muito carinho e ainda gostam do que escrevo. Aqui tem calor humano, muito mais do que nas outras redes sociais.Gostaria de ter mais tempo para seguir diariamente a todos, mas vou ter e logo. 

Você acredita em reencarnação?
R: Claro que acredito, na natureza tudo se transforma, porque não haveríamos de nos transformar, não dizem que aqui se faz e aqui se paga? Então acredito que aqui teremos a chance de um novo começo.

Você se sente livre de todo e qualquer preconceito?
R: Totalmente livre 

O que você faz para se divertir?
R: Bom no momento não estou fazendo o que gosto que é ficar mais aqui e adoro uma praia, adoro  o sol é a minha diversão.

Em qual país, fora o Brasil, você gostaria de viver?
R: Nenhum... De coração apesar dos pesares não gostaria de ir viver em outro país senão o meu Brasil.

Você teria coragem de se envolver com um amigo virtual?
R: Depende do envolvimento, se for de amizade sim, conheço varias pessoas virtuais, muito queridas, tenho uma amizade de cinco anos, outra de nove anos. Para namorar não, sou muito desconfiada penso que não daria certo e depois sou casada e neste momento muito bem.

Se tivesse a chance de mudar algo em você mesma, ou em sua vida, o que mudaria?
R: Tem tantas coisas que pensava em mudar e hoje já nem sei se quero, já aprendi a me aceitar tinha um grande conflito com minhas estrias quando mais nova e hoje já não me incomodam mais e na minha vida esta tudo maravilhoso que se mudar estraga. 

As minhas onze perguntas: 

- Como lhe surgiu a ideia de ter um blog ?
- Qual seu estilo de musica?
- Você gosta de musicas tocando no blog?
- O que lhe deixa aborrecido(a)?
- O que lhe deixa feliz?
- Você acredita em reencarnação?
- Qual a sua opinião sobre a população estar reagindo aos assaltos e até matando os bandidos?
- Você já sofreu bullings?
- Responda sinceramente, o que sente bem lá no fundo,quando recebe uma
crítica?
- O que mais aprecia em uma pessoa?
- O que você esta lendo?

----------------------------------------------------------------------------

Então como escrevi quem estiver passando por aqui e gostar da brincadeira fica convidado a participar. 
Agradeço pelo carinho da visita e logo estarei visitando diariamente meus queridos amigos que estão sempre comigo e conhecer mais blogs.
Desejo a todos uma semana maravilhosa.