1 de setembro de 2012

AVISOS IMPORTANTES...


Ultimamente tenho percebido que muitos comentários estão indo para o spam e como tenho uma maniazinha de sempre dar uma olhada por lá, encontrei varios comentários perdidos, agora já sei e todos os dias irei verificar. Então fica a dica, dá uma olhadinha no spam do seu blog, pode ser que um comentário meu esteja lá, isso seria trágico... heheh.



Agora só um aviso muito importante... Nossa amiga Cris do Blog O que o meu coração diz, esta fazendo aniversário, vamos até deixar um beijinho para ela ... 


Estou em tempo de aprendizado, aprendendo a esperar pelo melhor e viver o melhor, tenho que estar ciente que nada esta em minhas mãos e sim nas mãos de Deus. Aprendamos que o amor é mais forte do que qualquer coisa e que a energia positiva transforma uma alma e a cura.
Que Deus os abençoe pelas palavras aqui deixadas, podem ter certeza que um fardo fica mais leve quando temos amigos valorosos.
Beijinhos a todos que passarem por aqui, sintam o meu carinho eternamente VV.



"Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia..."

(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Paulo Coelho