4 de setembro de 2011

Abençoada semana

Recado Orkut Semana Com Dias Especiais

ALIÓ

verinha esperando a pagina abrir

minha casa esta limpinhaaaaaaaa


USUÁRIO DA TECNOLOGIA METAMORFÓSICA AMBULANTE



Finalzinho de domingo estou aqui de olho na telinha e com um sinal de internet, péssima, horrível e medonha, ela testa todos os dias minha paciência que já esta quase chegando ao fim.
Simplesmente não tem o que fazer, tem que dizer graças aos céus que tem algum tipo de sinal. Nem que seja este meu aqui que demora horas para abrir uma pagina.
Quando abro alguma pagina que demora, vou dar uma voltinha e depois volto e posto alguma coisa, envio ai me aparece uma mensagem: "Este site não esta disponível verifique seu sinal da internet", nossa dá uma raivinha que a vontade é joga tudo pela janela, mas sei que não posso, o estrago seria maior. O jeito é ter paciência, porem paciência é uma virtude da qual não consta em minha pessoa. 
O pior disso tudo é ligar para operadora e escutar aquela musiquinha de espera horrível e cada 2 segundos aquela voz eletrônica robótica " obrigado por sua espera em alguns minutos um de nossos atendentes atenderá sua chamada" nanananâ nanana nananãããããã é pedir pra morrer....

Add caption

Semana quase chegando

Tá começando a semana. Bom trabalhinho pra você! Beijokinhas