16 de fevereiro de 2012

Quando perdemos alguém

Quando perdemos alguém que amamos ficamos por um bom tempo tentando absorver toda a informação que nos é dada, ele ou ela se foi e não tem o que fazer se não chorar. Então deixe- me chorar, deixe que com as lagrimas possa lavar toda a tristeza de meu coração. Não precisa dizer nada, nenhuma palavra ensaiada de efeito que possa fazer-me bem vai dar certo, pois nesta hora de dor não te escuto, somente te sinto, daí-me um abraço bem apertado daqueles que possa sentir que você esta levando um pouquinho de minha tristeza. Vou sentir-me bem com isso. Não dê a mim calmante, não me tire o direito de estar lúcida na dor.
Permita que eu possa ficar um pouco sozinha para despedir-me de quem esta deixando- me e que nunca mais vai voltar, não vou ligar se você fica de longe observando, vou sentir que você estará realmente preocupado (a) comigo.

Então neste momento vou ter o direito de sofre, chorar e quem sabe até gritar de dor e vou estar ciente de que você estará ao meu lado, amparando-me, apoiando-me e respeitando minha dor porque vou saber que realmente você
é meu amigo (a). V&V


O que for meu volta