13 de setembro de 2012

Uma pagina de meu diário....


Sim eu tive um diário, na verdade foram vários deles, aos oito anos de idade ganhei o meu primeiro diário da minha madrinha a qual gostava muito, ela era um anjo de tão meiga e gentil, na verdade não era muito acostumada com carinho e quando ganhava ficava igual a um cachorro quando passam a mão na cabeça e este o segue até em casa, por este motivo que os sigo, kkkkkkk. 
Opa já está me desviando do assunto em questão. Quando minha mãe o descobriu o rasgou em pedaços, também colocava lá tudo que eu via durante o dia e olha que via muita coisa feia que se alguém de fora o pegasse com certeza minha mãe ficaria encrencada. Não vou poder escrever neste post algo sobre este diário. Vou falar sobre o diário do começo da minha adolescência onde possuía um segundo diário do qual quase todo seu conteúdo falava do Márcio, sim um menino da escola o qual era apaixonada.Este eu ainda o possuo e é guardado com muito carinho, às vezes o leio e dou altas risadas das situações que me envolvia. Como toda adolescente tinha minhas duvidas, meus conflitos e ninguém para conversar sobre estas explosões de sentimentos, eram todas transferidas para meu diário. Sempre fui muito sozinha, tímida, magra e sentia-me a mais feia das criaturas. O Marcio era o menino mais lindo da escola e sempre muito gentil com minha pessoa, então foi fácil transferir todo meu afeto a ele. Uma das paginas que colocarei neste post foi a mais especial para mim, vou escrever como esta no diário, começa assim:

Meu querido diário.

Hoje é o dia da felicidade, o Marcio segurou em minha mão pela primeira vez. Foi muito legal e não foi. Eu cai um tombo porque o gramado estava molhado e fui de bunda no chão, fiquei toda molhada parecia que tinha feito xixi na calça. O Marcio correu para me ajudar, ai ele me levantou limpou minha bumba e eu fiquei com muita vergonha dele, ele pegou em minha mão para me levantar. Senti uma felicidade muito grande e depois fui para a sala e no recreio ele veio me perguntar se eu estava machucada, falei que não. Fiquei um tempão do lado dele, depois fomos para a sala, no final da aula eu vim para casa. Tomara que amanhã ele venha falar comigo de novo.
Semana que vem vão escolher os casais para dança quadrilha acho que ele não vai dançar comigo. To rezando que ele dance, acho que ele vai dançar com a Vilma. Se ele dançar com a Vilma não vou ficar triste e se ele dançar com a Edilamar eu vou chorar.
Boa noite querido diário
Amanhã te conto mais.

Esta pagina é uma das que mais acho graça, as meninas citadas uma era minha melhor amiga e a outra minha rival, eu tinha dez anos na época e chorei muito no colo da minha avó por causa de minha paixão, mas esta é outra pagina a ser publicada, quem sabe um dia.
Valeu ter participado desta BC da amiga Aleska e demais idealizadores. Nunca imaginei que uma pagina de meu diário seria publicada em um post. Obrigada pela oportunidade por estar aqui.