12 de janeiro de 2013

Não é todos os dias que vemos algo assim...

Imagem de meus arquivos. 

Não é todo dia que vemos uma imagem assim. Não pude deixar de eternizar este momento descontraído. Nesta manhã este folgado estava na bicicleta de minha filhinha, claro que deixamos a bicicleta sem uso até ele decidir se iria dar uma voltinha ou não. Nesta época de chuvas aqui em Muaná aparecem quase todos os dias esta visita não muito desejável aqui em casa, pois a centenas deles, não só sapos pererecas também. Escutamos toda noite sinfonias nos arredores de nossa casa, seus coaxo às vezes até se tornam irritantes, porem a natureza é que manda, será que não somos nós que invadimos seu território? 

Não tenho medo nem um pouquinho, a senhora que trabalha aqui em casa tem pavor, verdadeira fobia por sapos, ela simplesmente fica gelada e passa mal. Imagine se ela visse nosso amiguinho por aqui agora. Bom ela vem duas vezes na semana e hoje não é seu dia, ainda bem porque seria um escândalo se ela o visse primeiro. Eu já tive medo de aranhas, por aqui tem caranguejeiras, porem agora já acostumei-me com sua presença, todos os dias via uma, no mês de agosto é a época em que elas mais aparecem. 

Ouvi dizer que os sapos estão desaparecendo, mas não por aqui, se em sua cidade estiver com falta de sapos me avisem que mando alguns pelo correio... Brincadeirinha... Mas se puder eu mando mesmo, Kkkkkkk.

Imagem de meus arquivos. 

A quem passar por aqui um fim de semana cheio de coisas divertidas. Tenham um maravilhoso dia. Beijinhos.

Imagem da net.
Na boa ...