27 de julho de 2013

VAMOS CONVERSAR?

AVISO: A um pedido esta BC se estende até o dia 04 de agosto, sendo que o sorteio acontecerá no dia 05 de agosto. Desde já agradeço a compreensão de todos.



Estou super feliz com a participação de alguns blogueiros na nossa blogagem coletiva de aniversario ( aqui ) e também pelo carinho daqueles que não irão participar, portanto tomei uma decisão que só no dia 02 de agosto irei comunicar uma surpresa para aqueles que comentaram e não poderão participar por algum motivo, pois acho que a alma deste blog são os visitantes sendo eles que participem ou não de blogagens, o carinho constante que alguns dedicam a esta pessoa mesmo com tempo ou sem tempo, sempre percebo que veem aqui não por obrigação e sim por pura espontaneidade. Agradeço de coração o carinho de todos.

Agora uma nota Estarei colocando código Add Your Link para você adicional à url de seu post no dia 30 de julho junto com minha participação. O sorteio acontecera no dia 02 de agosto, não sei ainda como farei o sorteio precisarei da ajuda dos universitários... rs

Quem quiser conhecer os autores dos livros que serão sorteados é só ir até clicar nos links que vem a seguir.


Na verdade queria sortear mais livros, mas aqueles que eu havia escolhido não consegui adquiri-los por vários motivos e burocracias absurdas, não se pode ter tudo e nem sempre o que planejamos sai da forma que queríamos. Desejo boa sorte a todos e até o próximo post. 
Estou um pouco fora de orbita devido ao falecimento do pai de uma amiga e até agora a ficha não caiu direito, foi um grande choque, assim que for possível irei visitá-los. 



Desejo a todos que passarem por aqui um lindo fim de semana na paz 
e com Deus os abençoando e as suas famílias. Beijinhos.



A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Carlos Drummond de Andrade


PS: qualquer dividas é só perguntar