5 de maio de 2012

Estou voltando para casa...


Que delicia chegar aqui e receber tanto carinho, fico muito comovida, pois sou exagerada quanto a carinho. Estou voltando para casa com o coração cheio de saudades e apertado por deixar meus amores aqui e com saudades dos amores de lá, que dividida né? Mas quem é mãe vai entender esta indecisão de ir e vir.
Tenho muito amor por meus queridos seja parente ou amigos, amo e pronto e não sinto nenhum constrangimento em dizer que amo. Não espero oportunidade para demonstrar afeto. Sou intensa.
Estava muito atarefada correndo para resolver muitos negócios que aqui estavam aguardando em serem resolvidos, teve que ser a minha pessoa mesmo e pessoalmente. Vendi uma casa e tive que vir assinar a venda e avisar minha inquilina, pois já fazem sete anos que ela estava comigo e já a considerava da família, não iremos perder contato de forma alguma, ela irá no Pará me visitar. Ela vai ficar bem.Estava preocupada, mas graças a Deus que nunca me deixa na mão ela já tem um lugar para mudar, tem dois meses para se estabelecer. Então estou bem com isso.
Minha filhona esta reformando sua casa e esta bem no seu trabalho, meu genro machucou o braço, mas já esta bem, meu neto esta lindo e muito esperto, me chamou de velhinha mas tudo bem, rsrsr.
A vida é assim, ela continua e tudo passa muito rápido, aproveitar aproveitei eles o quanto pude, quase acabei com meu neto de tanto beijar.
Amanhã é meu niver fazendo 42 anos, tive minha filhona com 14 anos, por este motivo que já sou avó. Me sinto realizada pois tenho muito orgulho das minhas crias, são poderosas, fortes e decididas.

Vi amigos queridos que não via a anos, mas que a amizade não permite esquecer, meus amores que me viram crescer como pessoa e que jamais serão esquecidos. 


Deixo esta mensagem de amizade para aqueles que passaram por aqui e deixaram um pouquinho de si, para aqueles que sempre estão aqui e para aqueles que já moro em seus corações. O meu muito obrigada por tanta dedicação e carinho.



BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis
Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos.Sêneca


Uma maravilhosa noite a você.... um fim de semana abençoado.

Bjinhos da Verinha.