12 de abril de 2013

VAMOS NOS CONHECER MELHOR?


Olá meus queridos. Novamente pedindo desculpas pela ausência e nem vou começar a reclamar do porque, mas todos os motivos a falha na conexão com a net é uma delas, mas isso vocês já estão cansados de saber. Também o chefe do maridão chegou de viajem e em vez do hotel ele ficou aqui em casa, então tive que cuidar dos preparativos, faz parte. Adoro suas visitas porque ele sempre traz noticias da terrinha e ficamos por hora conversando e eu quero saber tudo.
Voltando ao blog, vi os lindos e gentis comentários aqui deixados por pessoas tão especias para minha pessoa, muito feliz com o carinho e logo irei retribuir este carinho.  Agora deixe-me contar as novidades, fui convidada para uma TAG, pelo Thiago do Blog Ô Trocyn Bão, fiquei muito feliz pelo convite e claro que vou participar com grande prazer escrevendo aqui as respostas.
Os blogs participantes serão divulgados em uma postagem no blog do Thiago, convido a todos meus amigos, visitantes e parceiros que queiram participar, antes vá até o blog dele para conhecer, ler as regrinhas e participar. AQUI





Trocyn Bão 
Respondendo a TAG:


1-Seu nome?
Meu nome: Verinha


2- Se você pudesse escolher seu nome qual seria?

Não escolheria um nome porque gosto muito deste que minha avó escolheu.


3- Gosta de ler? Indique um livro:

Eu adoro ler e um livro que indicaria é o livro do Christian do blog Escritos Lisérgicos , 11 NOITES INSONES, um livro que vale a pena ler, com um enredo bem emocionante.


4- Uma data importante:

14 de Março de 2007


5- O que você prefere, celular ou computador?

Sem duvida computador, não gosto de celular nem tenho um.


6-Amo muito e não fico sem:

minha liberdade, não saberia ficar sem poder decidir o que quero, o que gosto.



Agora um Bate bola:


Nome verdadeiro: Vera Lucia Tiburski

Estado que mora: Pará

Como você se auto define: Ao me definir poderia dizer que gosto do que vejo no espelho, não falo de aparência mas sim de como sou, apesar de muitos me acharem calma, tranquila, tenho minhas opiniões, sou forte, enfrento qualquer problema com determinação. Penso que tenho a obrigação de ser um ser humano melhor a cada dia.



Seu maior defeito: Eu sempre pensei que seria a falta de perdão, mas hoje tenho certeza: falo demais e as vezes é preciso ouvir, mas estou me esforçando,rs.


Sua maior qualidade: Calma mas não lerda



Sua maior mania: limpeza, adoro tudo organizado e limpo, uma mania até exagerada.


Um momento lindo da sua vida: São dois, não posso escolher um, pois foi o nascimento das minhas filhas, não teve dias mais felizes.


Um momento trágico: O falecimento de minha avó, perdi o chão, foi um momento de muita dor.


Um arrependimento: Não tenho, pois todos os momentos mesmo que ruins foram-me de crescimento e hoje não me arrependo de nada mesmo.


Amizade o que significa pra você: Há a amizade algo necessário para a vida, ter amigos é grandioso, um presente de Deus. Claro que muitos podem dizer que sobra dedos ao contar, mas já tive tantas pessoas maravilhosas em minha vida que me faltam dedos para contar, pois antes de tudo a pessoa que tem que ser amiga e procurar entender as pessoas com quem convive.


Família: Apesar de ter nascido em um lar conturbado e ficar anos longe de minha família por anos, somente com meus avós, acredito ainda na família, no amor e na união, pois hoje tenho a minha e me é tudo.


Um sonho: Viajar conhecer todo o Brasil.


Uma realização: Ser mãe. era tudo que queria na vida e realizei este sonho.

Deus: Meu amor acima de tudo e de todos.

Em uma palavra o que é importante numa pessoa para você: Lealdade

Nome do seu blog: Eternamente VV

Minha pergunta a você Thiago é:


Qual é a sua principal regra de vida? Aquela que você jamais deixa de seguir?


Deixo meu carinho a quem passar por aqui.
Muito amor e paz.
Obrigada por estar sempre aqui comigo.
Beijinhos.