21 de setembro de 2012

CONCLUSÕES E AGRADECIMENTOS


Não sei nem como agradecer a participação, o carinho, os lindos comentários, o apoio de amigos, parceiros e visitantes que estiveram prestigiando o Eternamente VV


Fiquei muito feliz por ter conseguido realizar este blogagem coletiva em um ano de blog, fui ousada, corajosa ou louca, não sei só sei que estou muito satisfeita com a realização, juro que não esperava ter tanta receptividade quanto ao tema, claro que muitos se sentiram pouco a vontade em opinar sobre o caso em si, mesmo assim deixaram seus comentários através de Emails e mensagens no face. Agradeço muito, pois não importa se esta visível a todos, o importante que ficará gravado em meu coração, cada palavra de apoio e incentivo a ir em frente. Agradeço uma pessoa que apesar de conhecê-la há anos, confidenciou-me seus segredo tão intimo, sinto-me honrada com este gesto de confiança. 


Obrigada aos amigos que participaram, trazendo seus textos e enriquecendo esta blogagem. Dando-nos informações novas, ignoradas por muitos, apresentando sua opinião e alegrando esta pessoa que vos escreve. 


Claro que nem tudo são flores teve alguns que não gostaram do tema, o acharam bobo sem propósito, outros me acharam abusada e botando banca( já pesquisei e já sei do que se trata, rsrsr). Porem não posso dizer que não me importo com os comentários porque estarei mentindo e depois como o titulo diz qual a sua opinião, então tenho que respeitar esta opinião, concordar jamais. Também tive desejo de escrever um palavrão, afinal sou humana, mas que mer..., penso neste momento, mas como vou respeitar a opinião de uma pessoa anônima? Não, paciência tem limites. Por fim não estou aqui para dar ibope para uma pessoa que não esta se encaixando nela mesma. 


Tudo que foi aqui escrito, tenho certeza que ajudará muita gente, nos sites com certeza muitas informações esta ao alcance de todos, mas com o calor humano que sentimos por aqui, duvido que haja. Lindos pensamentos. Penso que a humanidade imperou nesta blogagem. Corações abertos para as diferenças e opções de cada ser humano.


Esta blogagem foi para mobilizar as pessoas para que estejam preparadas para aceitar com naturalidade esses seres humanos assexuados naturalmente com respeito e convivendo em uma sociedade mais atualizada, mais justa, igualando a todos. Como quando escrevi na BC Espiritualidade:
"quando abro minha mente e respeito o meu semelhante quando ao fato de sua cor, religião, opção sexual e todo seu modo de viver ai esta minha espiritualidade." 
E minha humanidade também.




A todos um lindo
fim de semana...
Obrigaduuuu


Atenção aos blogs amigos e parceiros queridos, assim que melhorar de minha gripe que piorou de ontem para hoje estarei visitando a todos. A cabecinha não esta aguentando ficar muito tempo em pé.

Beijinhos...