24 de fevereiro de 2012

Tem dias que é uma maravilha e outros que nem deveríamos sair da cama...

Hoje entrei e sai e não consegui postar nada, estava de uma forma inacreditável, pouquíssimas coisas me fazem perder o animo, mas hoje estava totalmente desanimada. Até que levantei de ótimo animo, adoro o silencio pela manhã, parece que entro em sintonia comigo mesma. Minha filha vai para a escola, marido para o trabalho e eu fico em casa, as oito horas chega minha secretaria, tomo meu cafezinho bem tranquila e vou trabalhar um pouquinho, faço alguns trabalhos para meu marido, como cuidar dos boletos a pagar e outras coisinhas chatas que ele não tem tempo para fazer, ele me paga um pouquinho, pedi a ele para me dar algo para fazer se não iria ficar doida, comecei a trabalhar muito cedo e hoje não aguento ficar parada e serviço de casa nem pensar. Com  mudança radical de vida, peguei licença de meu trabalho e vim me aventurar com meu marido.
Olha eu mudando de assunto. Quero comentar que tem dias que é uma maravilha e outros que nem deveríamos sair da cama. Estou me sentindo pesadona, mas acredita que é por causa de uma unica pessoa? ela simplesmente me faz um mal danado, quando ela vem aqui em casa me dá até um arrepio, sei-la parece que leva toda minha força. Fico um trapo depois e sem animo. Não é uma pessoa má, nunca me fez nada, ma sua energia me arrasa.
Tem algumas pessoas que conheço que me provocam isso, nem sei explicar como, só sei que sinto um peso nas costas e doí todo meu corpo, se minha vozinha estivesse aqui ainda diria que é quebranto, kkkkk, mas nunca fui de acreditar nestas coisas, talves seja coisa de energia mesmo. Tomara que amanhã seja melhor e eu possa escrever coisas mais alegres. Uma boa noitinha a você que esta lendo estas sandices de minha pessoa.   

Valorize quem esta ao seu lado