24 de julho de 2013

UM CONVITE E PRESENTES.

DESAFIO DA ESCRITA....

AVISO: A um pedido esta BC se estende até o dia 04 de agosto, sendo que o sorteio acontecerá no dia 05 de agosto. Desde já agradeço a compreensão de todos.


O Eternamente VV estará fazendo no dia 1° de agosto dois anos de blogosfera, fiquei imaginando como comemorar e não há uma melhor maneira de festejar do que realizar uma blogagem coletiva de aniversario. Será a segunda deste blog.
Eternamente VV nasceu sem um propósito, sem nenhuma expectativa, simplesmente surgiu e por diversas vezes me questionei do porque ou para que serviria. Diversas postagens sem coerência até me decidir para quem e o que escrever. Não que meus pensamentos tenham mudados tanto assim, mas entendi que aqui é muito mais do que escrever é um aprendizado para sempre. Não posso garantir por quanto tempo ficarei por aqui, só sei dizer que é um prazer fazer parte desta blogosfera.
Bom, mais vamos às novidades... Convido a todos meus seguidores, amigos, parceiros a participarem deste desafio.
Nesta blogagem quero presentear dois participantes com um livro.

-11 NOITES INSONES – Autor Christian do blog- Escritos Lisérgicos
-CRÔNICAS GRIS – Autora Ana Paula Amaral do blog- lado de fora do coração

O assunto da blogagem é CONTINUE A ESTÓRIA, Colocarei o inicio do texto e cada um criará um meio e fim de seu gosto, poderá ser de terror, romântica, suspense ou qualquer outro gênero. Tudo dependerá de sua capacidade criadora. Será do dia 30 jul a 1° ago.

Quem quiser ajudar a divulgar é só levar o banner, eu com certeza agradeço e muito.


Obrigada pelo carinho e atenção.



"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir.  Não sou pretensiosa.  Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." 
Clarice Lispector


O texto:

Amanda ficou olhando para a tela de seu PC sem entender o porquê alguém escrevera aquilo, com que intuito? Queria poder entender o que faz uma pessoa ser tão amarga e cruel cometer tamanha violência em escrever palavras tão duras e sem coerência. Será que era uma pessoa conhecida ou meramente passara por ali e resolvera descarregar todo seu ódio e dor em uma única pessoa que teve a infelicidade de estar em seu caminho virtual. Pensou ser uma figura feminina pela maneira de escrever talvez estivesse enganada. Ela e seu único amigo que fizera no curso de psicologia ficavam analisando as pessoas em segredo, não profissionalmente e sim por pura diversão. A muito queria deixar o curso por não se adaptar, não era o que sonhara para sua vida, porem o que queria realmente não importava. ter um diploma em mãos seria o maior orgulho para seus tutores. Voltou a se fixar na tela, sempre se distraia quando lembrava no quanto estava infeliz, será que a intenção daquela pessoa cruel era acabar ainda mais com seus dias?
Resolveu...

Ps: quem quiser pode elaborar seu próprio Titulo,  acho ser o mais correto.



A quem por aqui passar leve meu carinho.


Novo post  neste link ... Leia-me