15 de março de 2013

Vamos conversar?


Olá meus queridos amigas(os).
Não estava conseguindo entrar, pois minha net esta roxa de tanto cair, foi um horror esta semana. Até a radio local não estava funcionando, dizem que foi por causa das caídas da net ( já estamos intimas), é que a antena é usada para tudo. Muita chuva em Muaná, estou até enjoada de tanta água. Estes dias que estive ausente aproveitei para deixar o trabalho em ordem, graças a Deus a luz colaborou. Morar em uma ilha não é tão fácil assim, ainda mais se é viciada na internet.
Esta semana também foi aniversario do maridão e de casamento também, bom casamento é maneira de falar porque na verdade nem somos casados oficialmente, apenas resolvemos morar juntos e foi no dia do aniversario dele que o deixei  trazer suas coisas para minha casa e desde então estamos vivendo. Seu argumento era que eu estava perdendo tempo de ser feliz e ele estava certo. Foi durante a semana então não conseguimos festejar, resolvemos abrir mão e festejar o aniversario da filhinha que também faz este mês.

Fui até um blog de uma amiga que há muito não visitava, já faz um tempinho que comprei dois colares dela, belíssimos, ela usa sementes de acaí, muito original e de ótima qualidade. Claro que minha filhona ficou com um deles.
Conheçam minhas bijuterias em sementes de açaí

  seu blog é o Vannabiju e o nome dela é Ivana.

Tem cada coisa linda lá que fiquei atentada a fazer mais uma encomenda.
E se resolver comprar pode confiar, ela é uma fofa e a encomenda vem bem rapidinho, imaginem na ilha de Muaná é um milagre chegar tão rápido. Como o livro do Christian que quando vi meu maridinho trazendo um pacote do correio nem quis acreditar que meu livro havia chegado.



Aproveitando os aniversários aqui de casa, 
deixo um abraço para os aniversariantes de março 
e um maravilhoso fim de semana para quem por aqui passar.
Beijinhos.


38 comentários :

  1. Nossa, fiquei surpresa quando cheguei aqui, passei pra retribuir a visita e dou de cara com esse carinho todo. Voce é adorável !!! E aproveitando pra deixar parabéns pro marido, pra filhinha e pro níver do casório. (aliás... papel não garante a felicidade de ninguém), amor confiança, e respeito sim, faz a base de uma união mais que sólida.
    Um beijo enorme pra voce e apareça sempre.
    Obrigada pela amizade.
    Evani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evani, então quando vi seu blog tão lindo e fofo, resolvi colocar minhas comprinhas a mostra, devia ter feito a tempo, só que minha cabecinha de vento não me veio que poderia contribuir com uma postagem, antes tarde do que nunca não é? Seu trabalho é serio e de um comprometimento extraordinário.E o presentinho foi maravilhoso, Amei. Beijinhos.

      Excluir
  2. VERINHA, senti mesmo sua falta, mas aqui a previsão do tempo em vez de avisar chuva, avisava: Hoje a tarde tem tempestade de granizo. Uma vez ou outra, vá lá, mas todos os dias...não dá. Para uma coisa isso serviu, não somos senhores do tempo e o nada que somos não nos livra nem das enchentes, kkk!
    Verinha, um feliz aniversário para todos aí e que Deus os abençoe sempre.
    Um beijo no seu coração
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é amigo, infelizmente não é tudo flores, os espinhos são precisos, só que a chuva vem em diluvio nos deixando sem luz, net e água,As vezes tudo faltando junto,kkkkkkkk. Fazer o que não é, paciência muita paciência nesta hora.
      Obrigada estarei transmitindo a eles. Beijinhos.

      Excluir
  3. Parabéns pelos nivers da semana, tudo de bom. Lindos colares! E morar numa ilha deve ser legal! Pelo menos, tranquilidade tens! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica querida, que delicia você por aqui. Obrigada pelos votos, lindos mesmos e em mão são mais lindos ainda, de boa qualidade e designe divino, perfeita entrega e ainda ganhei um brinde.
      Morar nesta ilha é uma aventura,falta água, falta luz, cai internet, chove horrores nos primeiros seis messes, tem piratas nos rios, mas tem suas compensações, a natureza, o amor, os animais, os amigos queridos e muitas historias e aventuras. Não dá para não amar o lugar.
      Beijinhos chica.

      Excluir
  4. Olá, Verinha!
    Parabéns pelos aniversários (triplos).
    Quanto a viver em uma ilha, eu considero o máximo do romantismo. Tenho admiração você viver aí.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cristina.
      Obrigada, é muito niver para festejar,kkkkkkk. Há esta ilha tem os seus encantos. É uma delicia. Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Verinha, adorei teus comentários por lá! Pertinentes e bem feitos.Adorei! beijos,tudo de bom,chica e fazer esses limpas e doar, só faz bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica.
      Obrigada, é bem fácil comentar por lá. Em alguns blogs me sinto em casa,rs.
      A renovação já faz bem , imagine a doação faz um bem melhor ainda, não é?
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Oi Vera!
    Adorei essa sua postagem!
    Nossa não sabia que você morava em uma ilha @_@ caramba! Deve ser meio tenso quando acontece esses perengues de energia, internet e etc...se eu já me estresso quando alguma dessas coisas dá pau em casa que é na cidade..imagina em um lugar mais afastado!
    Muito legal essa idéia dos colares de açai! 0.0
    Ah acho que todos nós estamos vivendo em uma correria louca constante...por isso muitas pessoas em um momento param e procuram outros meios.
    E eu sou uma pessoa estressada por natureza e uma pressão e intensidade de afazeres no trampo que está sendo constante, sem descanso, está me pondo prestes á surtar. Mas já tomei uma decisão e só estou aguardando o tempo certo.
    Ficou muito feliz em saber que meu blog atraiu seu interesse...depois, se quiser, pode me dizer quais sessões você mais curtiu nele ^^. E o que gostaria de ver postado no blog.
    Quanto aos cadernos...dando trabalho pra mim? De modo algum! Montar os cadernos é algo que adoro fazer e estou imensamente feliz por você ter solicitado um pedido. Adorei mesmo e espero que vc aprecie o resultado final.
    Sobre o palpite do personagem..n
    ao é nenhuma das duas que você mencionou. A personagem seria a Madame Red, do anime Kuroshitsuji.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tsu.
      A ilha tem suas dificuldades, uma cidade pequena e sem uma boa administração, não saberia dizer se com o novo governo vai melhorar, ainda é muito cedo para opinar. A ilha em si é muito linda, as pessoas muitas vezes é que estragam o local.
      Com o tempo aprendemos a lidar mais com a correria do dia a dia, porem há tempos de calmaria, as vezes é que acontecem alguns imprevistos que nos fazem andar em câmera lenta.
      Seu blog é um encanto recheado de assuntos interessantes e meu Deus, juro que não saberia escolher uma sessão preferida, os assuntos são diversos e fiquei vendo o quanto você esta por dentro de cada assunto com muita propriedade. Quanto ao que gostaria de ver no blog, vou pensar pelo que pude ver tem de tudo e muito mais.
      Estou super curiosa para vê-los como já escrevi no email, agradeço pela ajuda e disposição de tirar todas as minhas duvida, você é uma fofa e bem paciente com esta tia aqui atrapalhada,kkkkk.
      Estava vendo a Madame Red e ela é linda, Só conhecia as duas para dar o palpite, sabe que conheço alguns animes através da filhinha e aprendendo agora com você.
      Beijos querida, uma ótima semaninha. Beijos.

      Excluir
  7. Oi minha linda..
    Amo quando vai me visitar..
    Você é uma pessoa com um astral lindo.. sua presença é maravilhosa..
    Estar aqui então é tudo de bom..
    Eu adoro a sua amizade e sua companhia..
    Eita quantas comemorações em amiga?
    Menina eu acho que casamento é muito mais que um papel assinado, na verdade a partir do momento em que se respeitam, se amam, e estão juntos para o que der e vier estão casados..
    Esse amor lindo que une vocês é que importa..

    Um beijo minha amiga linda..
    E que sua semaninha seja mais que especial, que ela seja repleta de muitas boas notícias..

    Te adoro demais da conta ssrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sheila.
      Que fofo seu comentário.
      Nem sei o que dizer fiquei emocionada com o carinho, menina você que me traz alegria ao chegar aqui, adoro suas visitas, sempre digo a meu marido que o blog foi a melhor coisa que fiz, pois aqui só tem gente maravilhosa,por isso que fico aflita por não poder ir até aos blogs fazer visitas. Faço minhas as suas palavras:"Eu adoro a sua amizade e sua companhia.."
      Já fui casada no papel e não gostei nem um pouquinho e hoje não quero não, não penso que ele faça a diferença, esta bom assim.
      O que quero é viver para o resto da vida com a pessoa, ele é muito fofo comigo e atura minhas loucuras, ainda me apoia,kkkk.
      Um beijão amiga.
      Que sua semana seja maravilhosa também.
      Aquece o coração o seu carinho.

      Excluir
  8. Se a tristeza vier por qualquer motivo,
    Evite as sombras que ficaram para trás,
    olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
    Assopre o pensamento triste,
    deixe escorrer a última lágrima,
    vá até o final do poço, mas volte renovado.
    Então respire fundo tirando da
    natureza a energia para elevar sua alma.
    E a paz que você procura será encontrada dentro de
    você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
    Uma semana na graça e na paz de Jesus.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Evanir..Minha mensagem com muito Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a linda mensagem de amor Evanir.
      Feliz com sua presença. Beijinhos.

      Excluir
  9. Olá!
    Querida amiga Verinha
    Parabéns aos aniversariantes. Maridão e filha! Ah...e do casamento também!Importante é o amor que os une.
    Lindos os colares.Gostei.Parabéns à Ivana.
    E Net caindo? Vish...infelizmente é complicado em todos os lugares!
    Meu carinho
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo querido.
      Obrigada pelos votos, com certeza o amor e o respeito imperam aqui em casa.
      Lindos mesmo, que bom que gostastes, eu adoro artesanato e por lá há um mais lindo do que o outro.
      Já fazia tempo que minha net não caia e agora que voltou esta muito lenta, até desanima.
      Obrigada pelo carinho leve o meu.
      Beijinhos.

      Excluir
  10. Olá amiga foi bom ver você participando da gincana com sua presença e comentário, vim lhe agradecer.

    Aproveitando para desejar uma ótima semana!

    Abraços
    Thiago
    RioSul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago.
      Obrigada pelo carinho, gostei muito de estar em seu blog.
      Logo apareço. Beijinhos.

      Excluir
  11. Querida amiga Verinha,

    Parabéns para ti e para os teus amores, marido e filha. Adoro este mês, tenho pessoas muito queridas e importantes na minha vida que fazem anos este mês.
    As bijus são lindas. :)
    Amiga, hoje vou actualizar o blog e tenho aula. Amanhã escrevo-te. ;)

    Beijinhos e abraços de luz,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda.
      Que alegria tê-la por aqui.
      Obrigada pelos votos. Também tenho muitas pessoas amadas fazendo niver este mês.
      São lindas mesmo, em mãos mais ainda.
      Te aguardo amiga, não te preocupes, sabes que moras em meu coração. Beijinhos.

      Excluir
  12. OI VERINHA!
    PARABÉNS PARA OS ANIVERSARIANTES DE TUA FAMÍLIA E PARA TI TAMBÉM, POIS QUANDO AMAMOS, COMO É O TEU CASO, LEVITAMOS DE ALEGRIA POR NOSSOS AMADOS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilani.
      Obrigada pelos votos.
      Minha alegria é ter meus amores por perto, não tem companhia melhor.
      Eles estão bem felizes.
      Obrigada pelo carinho amiga. Beijinhos.

      Excluir
  13. que blog mais cheiroso e florido!

    vou ficando....


    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz com estas palavras tão carinhosas.
      Fique a vontade. Beijinhos.

      Excluir
  14. Minha querida amiga que Deus possa
    abençoar vcs eternamente, desejo sempre
    o melhor pra vc, com muito carinho deixo
    um abraço e muitas felicidades
    Bjusss
    Rita

    Alegria sempre viva a vida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha querida.
      Muito obrigada pelos desejos.
      Que Deus te abençoe. Beijinhos.

      Excluir
  15. Oi Flor
    Uma Maravilhosa Semana pra você também
    Adorei te conhecer
    Você está Linda na foto do Perfil

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa.
      Obrigadinha pelo elogio, és uma fofa e sempre tão gentil.
      Bela noite. Bejinhos.

      Excluir
  16. Oi Verinha
    Parabéns duplamente! Tudo de bom ao casal, vc merece! Lindo colar mesmo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana.
      Espero que estejas bem. Obrigada pelo carinho e desejos.
      Lindo demais mesmo. Beijos.

      Excluir
  17. Oi Verinha querida,tb fiquei fora por alguns (muitos) dias kkkkkkkkkk

    O serviço oferecido pelas operadoras ainda é muito fraco e não é só na tua ilha, eu moro no RJ e sofro com o mesmo problema. Agora consegui colocar uma nova e vou ver como é que fica KKKKKKKKKKK
    Coisas de Brasil né?
    Amiga, parabéns p/ o maridão e p/ filhota.
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dinha nem fale, estou dias sem poder fazer visitas, quando quero postar dá erro e demorado demais.
      Tomara que a sua seja bem melhor. A minha já é a terceira que tenho e nada dá jeito.
      Coisas do Brasil mesmo,kkkkkkkkk
      Obrigada querida pelo carinho da visita. Beijinhos.

      Excluir
  18. Ficar sem nete é duro mesmo, parabéns ao casal que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, tá dificil mesmo sem a danada da net,kkkkkkkk
      Obrigada pelas bençãos que Ele os abençoe também. Beijos.

      Excluir
  19. Verinha querida! Calma que a Net se ajeita! Afinal você faz falta, viu?.... Obrigada pelo carinho e pelo comentário!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Verdade amiga o jeito é não desanimar, ela esta ociosa, tentando amiga.
    Eu que agradeço pelo carinho. Você merece todo meu carinho. Te gosto muito. Beijos.

    ResponderExcluir