10 de março de 2013

DOIS ANOS.

2ª ANTOLOGIA LITERÁRIA ESCRITOS LISÉRGICOS


Estamos sempre em comemoração, há sempre acontecimentos importantes das quais fazemos questão de festejar com amigos e familiares, as vitorias conquistada a cada ano. Festejar um aniversário é como agradecer a Deus por mais um ano vivido. 

Em comemoração eis um projeto idealizado, um blog e que acaba por fazer dois anos de existência,... Apenas dois? Sim para um projeto de sucesso um ano, dois anos já é uma conquista, onde se sente que foi aceito e já querido por tantos seguidores. Textos por você registrados, sua opinião reverenciada. Dois anos de inúmeras postagens, milhares de comentários que nos leva a compreender que em um blog há responsabilidades com o publico que o segue, passa a se preocupar com os conteúdos, sempre o melhor para estas pessoas que por incrível que pareça gostam do que leem, gostam do que veem e se identificam com milhares de pensamentos seus e melhor é que ao conhecer seus espaços percebe o quanto você também se identifica com elas. É uma troca de valores, é uma troca de conhecimentos. Dois anos que realmente valeram a pena a cada noite insone. 


Parabéns Christian pelos dois anos de blog, é um prazer fazer parte de seus seguidores. Beijos. 

Quer participar desta BC proposta pelo Christian do blog Escritos Lisérgicos é só acessar este link para entender melhor: 



Maravilhoso domingo para quem passar por aqui.
Beijinhos e abraços. Obrigada pela visita.
V&V

33 comentários :

  1. Boa noite amiga..
    Menina que homenagem linda..
    Mas vamos combinar que nosso amigo Christian merece né?
    Adoro aquele menino.. Não sabe a falta que sinto dele.. e da presença dele lá no Cozinha.. sempre com seus comentários especiais..
    Com seu incentivo.. com seu carinho.
    Menino de ouro com um coração maior que ele mesmo..

    Ficou linda sua participação amiga..

    Um beijo mais que carinhoso e um domingo lindo.. lindo.. viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila.
      Também sinto falta dele por aqui, seus comentários sempre são sinceros e inteligentes, gente grande este menino.
      Obrigada e que bom que você gostou amiga, não sou muito boa em colocar as palavras que fervilham em minha mente, mas me esforço,kkkkkkkkk.
      Uma maravilhosa semaninha. Beijos.

      Excluir
  2. Dois anos de blog é uma conquista e tanto. Principalmente pq nos meses iniciais o desânimo bate, é inevitável. Muito bacana essa proposta do "Escritos Lisérgicos". Bjs, Verinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio, seu comentário estava nos spam acredita, só agora que vi e olha que vou sempre lá conferir. Como esta semana não estou me entendendo passava batido.
      Verdade né é uma BC muito criativa, coisa do Christian, nosso gênio. Dois anos é uma conquista mesmo, deve ser difícil para ele não poder estar por aqui.
      Beijinhos amigo.

      Excluir
  3. Linda participação e parabéns ao Christian!! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica. Fico feliz com isso.
      Uma maravilhosa semana. Beijinhos.

      Excluir
  4. Verinha, linda homenagem aos escritos Lisérgicos, do qual eu também sou seguidora, gosto particularmente da sua honestidade.
    Desejo-lhe um Iluminado Domingo.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Maria.
      Também sou fã de sua honestidade e quis participar para fazer parte desta festa do niver do blog. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  5. Verinha, gosto demais do Cris por seu estilo na escrita e por ser alguém que não se deixa levar pela opinião da massa. A homenagem é mais que merecida! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia.
      Os textos deles são incriveis e são tantos em dois anos, estava conferindo e é um blog recheado de textos excelentes, todos mesmo. Ele tem atitude é o que me encanta.
      Obrigada pela linda visita. Beijinhos.

      Excluir
  6. Verinha, que legal a tua homenagem ao segundo aniversário do blog do Christian! Dois anos que realmente valeram a pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Obrigada, realmente é merecido depois de tanto carinho e respeito que ele tem pelo meu espaço. Obrigada querida. Beijinhos.

      Excluir
  7. Oi amada Verinha!

    Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Olá, Verinha.
    O Christian é um dos blogueiros mais dedicados e amigos que podemos ter, e merece o nosso respeito e admiração.
    Que bom seria se todos os integrantes da blogosfera fossem como ele.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacques.
      Que palavras maravilhosas Jacques, verdade ele é uma pessoa muito querida e com um caráter incontestável.
      Abraços amigo e obrigada pela visita estava com saudades de você por aqui. Beijinhos.

      Excluir
  9. Bonita homenagem, Verinha!! E merecida! :) Conheço o Christian faz pouco tempo e o pouco que conheço já gosto!! :) Vou lá dar os parabéns para ele!! Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luma.
      Esta é uma BC proposta pelo Christian, o aniversario é só em 17 de abril ele deu este espaço de tempo para que tivéssemos a oportunidade em participar. Postei o meu agora porque não quis deixar em cima da hora.
      Obrigada e que bom que tenha gostado.
      Beijinhos.

      Excluir
  10. OI VERINHA!
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA BELA SEMANA.
    FELICIDADES A TEU AMIGO O CRHISTIAN, PELOS DOIS ANOS DE BLOG.
    ABRÇS AMIGA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilani.
      Que delicia poder comemorar um dias importante com os amigos, não é? Oblog dele é maravilhoso, dá uma chegadinha até lá.
      Agradeço pelo carinho da visita. Beijinhos.

      Excluir
  11. Olá, querida Verinha
    Deus é mesmo fonte de vida para nós blogueiro... que bom vc manifestar afeto e a gratidão a quem nos inspira!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Orvalho.
      Sempre agradecendo a Deus pelos presentes que ele nos dá e conhecer pessoas maravilhosas é um deles, muito carinho de Deus para nós, não é mesmo. Ele é minha vida sempre.
      Obrigada pelo carinho da visita, beijinhos.

      Excluir
  12. Oi amiga
    Agradeço sua presença em nosso espaço e contamos com outras visitas mais
    Uma semana bem legal

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago.
      Fico feliz que tenhas vindo até aqui, seja sempre bem vindo.
      Com certeza estarei sempre lá quando me for possível, estou um pouquinho ausente, mas já voltando. Beijinhos.

      Excluir
  13. Verinha querida! Obrigada pelo carinho e pelo apoio! Parabéns pelo post! E parabéns pelo blog, que está lindo! Perdão pela ausência.... Estive afastada do blog por motivos/problemas pessoais e estou retornando esta semana....Tem post novo!
    Uma abençoada semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine
      Que delicia te ver por aqui, é uma alegria sem fim. Viva, viva, viva.
      Não tem que pedir perdão por aqui, te entendo perfeitamente, meu carinho e minha admiração. Que Deus te abençoe sempre, conte comigo. Beijinhos.

      Excluir
  14. Parabéns pelo sucesso. Uma bonita homenagem. Adorei conhecer seu cantinho tão recheado de carinho.
    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Fico feliz que tenhas gostado de meu cantinho, já indo lá conhecer o seu. Beijinhos.

      Excluir
  15. "Dois anos que realmente valeram a pena a cada noite insone".

    Desfecho perfeito Verinha, realmente. Considero estes dois anos muito mais do que uma conquista, visto que como disse às primeiras participantes e na minha participação inclusive, que não planejei a duração para os Escritos por mais de um ano. Pensei que duraria menos do que isto e cá estou... rs.
    Não sei quanto tempo de vida ainda terá o meu espaço e, por enquanto, enquanto estiver em atividade, quero que as parcerias continuem sendo firmes como têm sido.
    Aprendi muito, com os bons e até com os maus comentários, alguns serviram-me para saber que tipo de coisa eu não queria fazer a ninguém na blogosfera.
    Ter um blogue ativo é um aprendizado contínuo.
    Sei que perdi muita coisa com este um mês de ausência, o que foi uma pena.
    Espero que esteja bem e muito obrigado, não apenas por estar comemorando estes dois anos comigo, como também por dar valor realmente ao termo "parceria", sendo parceira a todo momento, de presença e ausência.
    Desejo uma Feliz Páscoa a você e toda sua família.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christian, nossa que alegria em te-lo por aqui.
      Que bom que tenhas gostado. Eu estava e ainda estou com probleminhas para estar por aqui, não é muito fácil conciliar tudo, estou programando minha vida acredita logo eu que não me prendia a nada por aqui na cidade, mas as responsabilidades não podem serem deixadas para depois. Minha internet também não anda ajudando muito. Temos nosso tempo certo para tudo e apesar da sua ausência acredito que logo você se inteira dos acontecimentos. Imagina que sai por um tempo e quando voltei vi sua chamada, não poderia deixar de participar desta festa, pois foi através das blogagens coletivas suas que conheci varias pessoas queridas, também aprendi muito por aqui e lendo seus textos na sua ausência. Admiro mesmo Christian seu caráter e atitude.
      Com certeza estou mais focada e com os pés no chão, levei uma lambada da vida, mas agora esta tudo bem e estou pronta para continuar.
      Então com certeza poderá contar com nossa parceria no que precisar.
      Seja novamente sempre bem vindo e conte comigo.
      Um grande abraço, uma feliz e abençoada Pascoa para você e sua família. Beijinhos.

      Excluir
  16. Olá Verinha, estou participando da blogagem de Dois anos, e estou lendo os texto dos participantes. O Christian realmente é uma pessoa bem especial e usa seu espaço com postagens reflexivas e coerentes. Parabéns pela participação, um bj.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    < => Só quadras

    ResponderExcluir
  17. Oi Verinha,
    abaixo-assino de tuas declarações verdadeiras e afetuosas sobre o nosso tão caro parceiro, o Christian.Dois anos só fizeram confirmar o carisma e a legitimidade dele como autor/escritor/parceiro.
    Um bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
  18. Sua homenagem, ficou linda Verinha... Parabéns pelas palavras... abraços.

    ResponderExcluir