31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO DE MUITA PAZ...


Nem sei como agradecer tanto carinho neste espaço que morro de saudades. Meu natal não foi tão ruim assim, afinal estar perto de quem amo me faz muito bem, a saudade irá acompanhar-me aonde quer eu vá, então terei que colocá-la em meu testamento, já faz parte da família. Estou bem melhor de todas as formas possíveis. Pensei que nunca aconteceria isso comigo, mas quando a gente esta assim é melhor se afastar para não passar negatividade as pessoas que vem te ler, penso assim. Como você vai falar de vida se na verdade você só enxerga a morte. Ops estou sendo dramática, porem sei que sou assim exagerada. Nossa neste meio tempo que fiquei analisando a vida e fugindo da internet, descobri o quanto tenho que aprender, tem tantas coisas fervilhando na cabeça. Claro que fiz minha retrospectiva e gente é uma loucura. Tantas coisas aconteceram e descobri que foram mais boas do que ruins, tantas pessoas maravilhosas conheci e outras tão chatinhas, mas claro que quando olhei-me no espelho descobri que também me acham chatinha, é a vida, fazer o que, gosto é igual a .... Não vou começar a falar palavrão aqui.
Bom este texto foi só para descontrair, porque na verdade quero escrever sobre uma pessoa muito, super, hiper, mega especial. Não estava abrindo nada na net e hoje veio-me um desejo de conferir meu Email. Então fui até lá e tinha um da minha querida amiga Cris Henriques, fala sério que Email era aquele, uma injeção de animo. Percebi que tenho responsabilidades com os blogueiros amigos, foi quando que vim até aqui e vi vinte e dois comentários. Poxa gente imaginem as lágrimas rolando, lendo o carinho e a compreensão de todos. Então estou aqui e para ficar, tenho tantas coisas a escrever.
Peço desculpas por não visitá-los, passei alguns dias de cama, só na leitura, li horrores comprei uns dez livros, reli alguns que adoro e chorei muitas vezes até lavar a alma, pedi meu afastamento definitivo na prefeitura, me apaixonei pela minha casa que até então não gostava muito e resolvi retornar a minha vida diária prometendo a mim mesma sem mais lamentações. Meu ano novo vai ser aqui em casa com amigos, minha filhinha e meu amado marido que foi um fofo comigo nestes dias doloridos. Resolvi fazer uma festa linda, com muitas coisinhas gostosas e pessoas pra lá de especiais, minha família aqui. Minha família esta muito feliz com minha atitude.
Cris obrigada pelo presente, obrigada pelas palavras que comoveram e que fez me vir até aqui receber mais carinho dos parceiros e visitantes.
Meus queridos obrigada pelas palavras de apoio e assim que for possível estarei respondendo todos.
Tem coisas que acontecem que para uns é apenas um gesto de carinho, mas lembram? eu sou intensa e esta uma festa no meu coração. Muito obrigada por tudo.
Desejo do fundo do coração, um ano novo de renovações, que tudo possa dar certo, que a saude não nos falte, pois com certeza o resto só depende de nós mesmos.
Meus amores, muita saúde, paz, harmonia em seus corações.
Enormes abraços daqueles de amassar todos os ossinhos. 



Um super feliz ano novo para todos.

E um beijinho da Verinha !!!

Recados para Orkut




Recados para orkut


18 comentários :

  1. Minha amiga, Verinha!

    Que bom que estás de volta, saudades de te ler amiga. Senti saudades, fazes falta aqui.
    BEM-VINDA!
    Amiga, não precisas agradecer o mail nem o presente. Foi um miminho para te levantar para cima e parece que resultou!
    Agradeço as tuas palavras no post, fiquei emocionada. És uma pessoa linda. :)
    Feliz 2013 para ti e para os teus, que Deus te abençoe.

    E agora, uma novidade! Tem um desafio no meu blog, que tenho o maior prazer de te convidar. Aqui tens o link:

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/12/presentes-de-natal.html

    Muitos beijinhos,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda.
      Levantou mesmo amiga, fiquei super feliz com o presente estou lendo e amando, já estou correndo para seu blog ver o desafio, até mais beijinhos.

      Excluir
  2. Olá Vera! Vim não somente visitá-la e agradecer-lhe pela amizade, visitas e comentários em meu espaço, mas trazer-lhe meus desejos de um ano diferente e melhor para você e para os seus. Que seja um tempo de produção, realizações, novas amizades, paz e tudo que uma pessoa como você merece. Seu texto é maravilhoso, pleno de esperança de dias bons para todos. Seja sempre assim, generosa, e o resto virá por acréscimo. Tenha sempre bons dias e receba um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto fico comovida com suas palavras e agradeço do fundo do coração pelo carinho. Com certeza a vida é para ser vivida e aproveitada da melhor maneira possível, somos mais forte do que imaginamos e com certeza este ano será de alegria. Beijinhos.

      Excluir
  3. Verinha, escusado será dizer com que alegria vejo você de novo aqui. Confesso que apesar de saber que não estava, sempre aqui vim com regularidade, coisa de gente teimosa como eu só. Fico muito feliz Verinha por ter tomado todas essas resoluções e estar em paz e feliz consigo mesma. Desejo que este novo ano lhe traga muita saúde, muitas alegrias, muitos amigos e muito amor. Que seja também repleto de bençãos, para si e sua família linda.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Maria
      É uma alegria recebe-la aqui em meu cantinho, obrigada pelos votos desejo o mesmo a vc e aos seus. Muitos beijinhos.

      Excluir
  4. Oi amada Verinha!
    Deixou muitas saudades todo este tempo que ficou longe. Mas que alegria tê-la de volta. Você é uma pessoa incrível e faz muita falta na nossa casa.
    Ela não é a mesma sem a tua iluminada presença.

    Meu desejo para você em 2013...
    Em JANEIRO, seja muito feliz.
    Em FEVEREIRO, tenha muita paz.
    Em MARÇO, sinta de Deus o amor.
    Em ABRIL, viva em união.
    Em MAIO, sorria para a vida.
    Em JUNHO, dê a todos o perdão.
    Em JULHO, busque mais a Deus.
    Em AGOSTO, distribua felicidade.
    Em SETEMBRO, faça muitas amizades.
    Em OUTUBRO, seja compassivo.
    Em NOVEMBRO, seja consciente.
    Em DEZEMBRO, tenha boas recordações.
    Resumindo, um ano novo está surgindo...
    Novas conquistas também...
    Que aconteça tudo de bom na sua vida!
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
    Desejo a você: 365 dias de felicidade.
    Beijinhos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita que encanto, só você mesma para trazer palavras lindas e maravilhosas, amei o carinho, obrigada por tudo. Beijinhos.

      Excluir
  5. Obrigado Verinha
    Venho retribuir seus desejos
    Para você uma palavrinha
    Desejando-lhe feliz ano novo perfumado de beijos!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edu
      Fico muito feliz por seus votos.
      Um ano cheio de coisinhas especiais. Beijinhos

      Excluir
  6. Oi verinha, que bom que você está voltando ao nosso convívio! A mensagem é oportuna, começamos um novo ano e tomamos algumas decisões que logo ali ficam esquecidas, combinamos, "falamos com nossos botões" como costumamos dizer e fica decidido que tudo será diferente, será bem melhor! Então que esse seja um começo de ano diferente! Vamos combinar que vamos ser mesmo felizes? Desejo que todas as coisas boas sonhadas e pensadas aconteçam na tua vida! Luz, muita luz sempre! Um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente cada dia do ano é uma vitoria, cada dia me faz feliz em saber que estarei bem melhor que ontem, a vida é maravilhosa a gente que complica, meu emocional foi abalado,ma meu espirito esta livre.
      Obrigada amiga pelo carinho e amizade. Beijinhos

      "felizes sempre"

      Excluir
  7. Ai que alegria saber que está de volta..
    Menina saudade de você.. dos seus posts lindos..
    Que bom que está melhor.. que 2013 chegue chegando e te trazendo muita paz.. felicidade.. e conquistas..
    Milhões de beijos viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda, você é como um raio de sol cheia de energia para distribuir. Obrigada amiga pela recepção agradável. Beijinhos

      Excluir
  8. Então o retorno é pra valer? Show! Como me conhece, eu me atualizo nos posts em ordem decrescente e por esta razão, há vezes que cometo umas gafes. rs.
    Bom saber que está de volta, a Cris, minha xará, realmente é uma pessoa única.
    A respeito de escrever desabafos depressivos em blogues, há gente que o faz, porém, sempre parece que pessoa está querendo receber comentários ou aparecer, que sejam mimimis (mesmo que não sejam) então, tal como você, quando não estou bem, fico recluso da blogosfera também.
    Desejo que 2013 seja melhor que 2012.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Christian, não foi só da blogosfera que sumi foi de muitas coisas, detesto estar se fazendo de vitima, quem me conhece sabe o quão tão forte eu sou, este afastamento realmente fez-me bem, de todas as formas, levei uma rasteira de uma pessoa que tanto amo e não soube como lidar com este sentimento, esperamos demais das pessoas e achava que só porque sempre fui muito boazinha todos seriam comigo, mas descobri que tenho que mudar e cuidar de mim um pouquinho melhor e menino não sabes como estou me amando e me cuidando, estou adorando.
      Este ano será melhor, será de muitas alegria para todos nós com certeza.
      Obrigada parceiro. Valeu

      Excluir
  9. Olá, Verinha.
    É bom vê-la de volta ao seu repaginado blog.
    Existem horas em que simplesmente precisamos dar um tempo naquilo que fazemos para que possamos enxergar se o caminho em que estamos é o melhor ou não para nós.
    Conheço a Cris a algum tempo e também a considero uma pessoa realmente especial, tamanha a consideração que ela tem com quem frequenta seu blog e porventura vem a tornar-se um amigo.
    Também te desejo um excelente 2013, que nele possas lutar por aquilo que desejas de bom para ti e para aqueles que convivem contigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jacques.
      Obrigada pelas palavras e desejos, claro que também desejo um ano maravilhoso a você e sua família. A Cris é uma pessoinha maravilhosa e muito querida merece nosso respeito e carinho, ela tem um coração maravilhoso, eu lhe adoro.
      O tempo é maravilhoso , só com ele que podemos melhorar.
      Beijinhos amigo.

      Excluir