14 de março de 2012

Carinho da Metalurgia das letras

Que lindo presente que o blog Eternamente VV ganhou, um lindo poema do Amigo Gilberto do blog Metalurgia das letras que vale a pena conferir, uma alma muito linda cheia de sensibilidade. Imaginem minha alegria pelo carinho deste amigo, não falei que Deus põe em meu caminho pessoas maravilhosas e muito valorosas. Obrigada querido amigo pelo carinho.

 



Coloquei os meus pés na praia
Fui deixando rastros na areia
A água me seguia de perto
O sol estava tão sorridente.


Pensei em escrever o seu nome
Mas caminhei tão contente
Vendo o por do sol lá na frente
Então escrevi apenas eternamente.


Eternamente VV...
Por que sou assim
Tenho mil entardeceres
E girassóis dentro de mim.


Autor: Gilberto Fernandes Teixeira



Um comentário :

  1. Verinha seu blog merece porque é do tamanho do nosso Sol, só que dentro dos nossos corações... Valeu e até a próxima...

    ResponderExcluir