15 de março de 2012

Casa No Campo

Eu gosto muito das musicas da Elis regina, há pode parecer coisa de velho mais as musicas que falam de sentimentos me encantam. Casa no campo é uma musica muito fofa, fala de desejos e sonhos, talves até seja uma utopia em desejar tantas coisas perfeitas, mas quer saber de uma coisa, eu queria tudo isso... A casa no campo e no meu jardim girassóis. Já tive girassóis em casa, uma plantação de poucos girassóis e por este motivo de gostar tanto e quando meu avô faleceu o sitio foi vendido, chorei muito pois achava que aquele lugar deveria ser sagrado, porém era só uma criança e a vovó não poderia cuidar do sitio sozinha, então fomos para a cidade. Há as historia que ali vivi, não tem dinheiro no mundo que pague,  ficando só as lembranças. Eternas lembranças e nada mais.

 


Casa No Campo
Elis Regina



Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rock rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais
 
 

4 comentários :

  1. Olá Verinha querida


    Lindo seu texto...
    E a música maravilhosa...
    Não acho que seja utopia de gente velha não, pelo contrário acho que é muito atual pra quem tem sonhos e amor no coração....


    Muitos beijos a você e seu esposo, estava lendo o blog e me deliciando com o amor de vocês...
    Lindo de se ler...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. oi amiga tudo bem?
    linda canção ! também gosto de musicas que nos levam a sonhar,
    abraços e tenha uma tarde maravilhosa viu

    ResponderExcluir
  3. Nice pictures really liked them. Your cursor effect is sooooooo cooolll... can you tell me where did you got that from??
    Online Date Entry and Typing Jobs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo é neste site que consegui o efeito no cursor: http://www.tonygifsjavas.com.br/efeitos_para_blogs/pagina_efeitos_mouse.htm.
      Obrigada pela visita, um abraço. Tentei ir no seu blog, mas não consigo deixar um recado.

      Excluir