3 de fevereiro de 2012

Oração ao amanhecer


Oração ao amanhecer

Joesser Lopes

Senhor...

No silêncio deste dia que amanhece,

venho pedir-te a sabedoria, a força, a coragem, a saúde e

a paz, não só para mim, mas também para todas as pessoas

que comigo conviverem neste novo dia.

Quero olhar nos olhos de teus filhos, como tu mesmo os vês,

senão o bem de cada um.

Cerra os meus ouvidos contra todas as calúnias,

Guarde a minha língua de toda a maldade e

Que só de bençãos, se encha o meu coração,

Que eu seja tão bondoso e tão alegre, que as pessoas que

aproximarem de mim neste dia, possam sentir a tua presença,

Reveste-me senhor, da tua alegria, da tua misericórdia, da tua

bondade e livra-me de toda maldição, toda tentação e de toda

perdição. Para que no decurso deste dia, eu possa te revelar a

todos.

Atendei-me senhor, como sempre tens me atendido, porque,

tudo... tudo... eu lhe peço e lhe agradeço em nome de Nosso

Senhor Jesus Cristo Vosso Filho, Aquele que vive e reina na

Unidade do Espírito Santo. E que a paz, a Graça, a Glória e as

Bençãos do Senhor, Sejam derramadas sobre mim, minha família

e sobre todos meus irmãos, filhos do Senhor nosso Pai.

A M É M...

Nenhum comentário :

Postar um comentário