3 de fevereiro de 2012

Pequeno defeito...



Então... É isso mesmo não sei perdoar, na verdade nem sei bem o que é o perdão, se for ignorar a pessoa e não olhar mais para sua face, então não sei perdoar mesmo. Mas olha que para reagir desta forma é porque realmente me tiraram do sério. Eu esqueço que a pessoa existe e se alguém vem falar sobre a pessoa, troco de assunto na hora ou quando eu não viro as costas e saio.

Eu simplesmente não suporto gente falsa e com a idade em que estou me permito conviver com pessoas que realmente sejam amigos.

Sou capaz de qualquer coisa por uma pessoa que amo, faço tudo que estiver ao meu alcance, mas não me faça de otária, porque ai eu fico muito ressentida.

Mas graças a Deus tive poucas pessoas do mal ao meu lado e o que não canso de dizer é que Deus só coloca pessoas maravilhosas em meu caminho.

Sabe por que resolvi falar sobre isso, nem eu mesma sei, mas acho que é porque li esta frase que esta neste cartãozinho que fiz para colocar na Face book e quis comentar aqui sobre meu pior defeito. 

Este sentimento me acompanha desde criança. Lembro-me um dia em que minha avó estava lendo um texto bíblico que falava sobre o perdão, o texto era sobre Jesus que falava a seus discípulos que deveria saber perdoar, nunca esqueci quando ouvi da boca de minha avó que deveríamos perdoar 70 x 7 vezes e quando alguém lhe dá um tapa ofereça a outra face. Na minha ingenuidade de criança fiquei sem entender direito. Quem seria tão insano de oferecer a outra face para alguém que acabara de dar um soco em seu rosto?

Mais do que depressa fiz uma banana e disse que quem me desse um tapa em meu rosto, levaria muitos tapas de minha pessoa. Pronto minha avó me fez rezar cinco vezes o terço, ai até hoje tenho trauma de terços.

Mas enfim nunca falei isso para minhas filhas, apenas digo que é para tratar as pessoas da mesma forma que lhes tratarem. Mas não se assustem apenas me comporto de uma forma real e nunca vivo atrás de uma mascara, sou o que sou e me orgulho da pessoa que me tornei, se esta certo ou errado não sei, só sei que sou assim e fim.

Beijão a todos e tenham uma noite abençoada e um lindo amanhecer.


Nenhum comentário :

Postar um comentário