19 de agosto de 2011

Foras e furos

Tem coisas que acontecem com minha pessoa que até Deus duvida, sou daquele tipo de pessoa que fala muito e rápido, não penso antes de falar ou agir, claro que já melhorei muito, mas de fez em quando dou uns foras e furos.
Certa vez na casa de minha ex sogra. a família toda reunida, recebendo dois padres mexicanos e nesta época estava acontecendo a copa. Depois das apresentações e de muita conversa , todos combinaram de assistir o próximo jogo. Então começou a algazarra, todos acharam a ideia, que não recordo de quem foi, maravilhosa.Uma das minhas ex cunhadas falou que traria refrigerantes, uma outra ficou de trazer um outro prato de alguma coisa e todos se animaram e se comprometeram com alguma ajuda, Como era uma época Junina tive uma ideia e mais do que depressa dei um salto da cadeira e disse: " eu dou a pipoca " Nossa!!! por que fui falar isso, porque não fiquei calada, na mesma hora percebi minha gafe, todos se olharam, os padres ficaram sem jeito, minha sogra ficou atônica, meus ex cunhados seguraram o riso. Bom eu na verdade fiquei sem saber o que fazer ou dizer, sai correndo dali dizendo: " eu vou comprar a pipoca".
Depois disso nunca mais  deixaram-me em paz, eram mil e uma piadas sobre a pipoca que eu queria dar.
Bom na minha inocência, só querendo colaborar com alguma coisa. A malicencia  das pessoas fizeram com que meu gesto de doação virasse uma piada. mas pensando bem foi uma situação muito engraçada mesmo.
                                                                                                 V&V


1252c211.gif risos picture by RaiodeLuar




Nenhum comentário :

Postar um comentário