26 de agosto de 2011

Felizzzzzzzzzzz


Forum Portugal LusofonoPovo pensa na minha felicidade e não estou exagerando, que ao abrir o meu blog e ler um dos comentários, bom é meu terceiro comentário, pois não tenho muitos, há mais estou começando agora né,kkkkkkkkkk, agora sei o que sente os donos dos blogs quando a gente visita, olha tudo e até copia alguma coisa e sai sem dizer nadinha, também já fiz isso, afinal somos humanos e acima de tudo falhos.

Ai mas voltando a minha alegria, um amigo comentou meu blog, fiquei um tempinho lendo e relendo seu comentário, ai eu simplesmente amei. Quem é ele? Paulo é seu nome, a visão que tenho dele é de uma pessoa muito inteligente e bem informada, sabe aquelas mensagens que envio a vcs sobre atualidades, informativos é ele que me envia, fora as paisagens e mensagens lindas.
Quem quiser conhecer seu trabalho: Fórum portugallusofono.com
http://www.facebook.com/pages/Forum-Portugal-lusofono/175533179167576

Obrigada amigo pelo carinho...um grande abraço









Nenhum comentário :

Postar um comentário