4 de maio de 2013

Uma imagem, 140 caracteres - 5ª edição



Aqui esta minha participação em Uma imagem, 140 caracteres - 5ª edição
Caso queira participar é só conferir aqui neste link.



Fico para trás, não por achar que não pertenço a este grupo, mas para avaliar os motivos 
que me levam a segui-los.


Esta semana estou devagar por quase ter quebrado meu dedo, é que o prensei em um tronco de arvore que estava arrumando em meu jardim, imagine a dor, sim foi enorme, quase perdi os sentidos, bom parece um pouco de frescura, mas é que a dor tremendamente horrível  mas já estou bem, sei que perderei a unha, ela ficou azul, roxa e negra. Ficou muito sinistro. Logo estarei fazendo minhas visitas aos blogs amigos.
Quero agradecer o carinho com que todos comentários ao texto da filhinha, fiquei muito feliz mesmo, ela esta radiante com os elogios. Agradecemos pelo carinho e palavras.

Aos amigos, parceiros e visitantes


Um fim de semana de muita alegria .
Beijos.


39 comentários :

  1. Nossa Verinha,imagino a dor. creio ser uma das
    mais torturantes. agora é cuidar para que a unha nao adoeça enqto se recupera.

    Um sábado de aconchego pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi torturante sim margoh, mas já esta tudo bem, estou tomando antibióticos e pelo raio x não quebrei o que já é bom, ainda bem. Obrigada.
      Um maravilhoso domingo. Beijos.

      Excluir


  2. Ficou para trás
    Para os motivos avaliar
    Em defesa da paz
    A luta não pode parar.

    Assim fiz eu,
    Até ao seu cantinho segui
    Para o que você escreveu
    A fazê-lo estou aqui!

    Agora que já o fiz
    Vou andando
    Que seja sempre muito feliz
    Amiga noutro dia estou voltando.

    Bom fim de semana e um beijo
    para você, amiga Verinha.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Eduardo.
      Como sempre encantando com seus versos.
      Um grande abraço e volte quando quiser, seras sempre bem vindo. Beijos.

      Excluir
  3. Ficou linda tua participação. E esse dedo? Te cuida ,guria! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      Já esta tudo bem, tens uns remedinhos aqui que são poderosos, logo já estarei sem a tala, o bom é que não quebrou. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  4. Boa tarde!!!
    Bom final de semana
    Agradeço sempre sua visita que
    deixa meu Cantinho sempre feliz
    Obrigado pela bela amizade, e parabéns pela participação
    Parabéns por ter sempre o melhor para oferecer
    Bjussss

    __Rita___♥¸.•´¯`»✽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita.
      Eu que agradeço o carinho por estar sempre trazendo seu carinho.
      Bom domingo, beijos.

      Excluir
  5. VERINHA, muito bom o seu texto de 140 caracteres. Parabéns pelo talento.
    Sinto muito pela sua contusão. Isso dói muuuuuito e a gente quase perde os sentidos mesmo. Fico feliz de saber que já está melhorando e o melhor de tudo é que o Papai do Céu dá dando uma caprichada e vai mandar uma unha nova para você.
    Beijos com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel
      Hoje acho que ficou com menos, pois escrevi as pressas e saiu tão espontânea a frase que nem quis pensar mais, imagina que este desafio parece que abre a mente e a cada participação fica mais fácil pensar em uma frase. Estou amando.
      Obrigada pela gentileza e preocupação, tomara que a unha venha, pois esta está muito feia...rsrsrs
      Beijão e bom domingo

      Excluir
  6. Verinha querida, que peninha de vc, deve ter sido mesmo uma dor horrível.

    Amiga, obrigada mesmo pelo carinho e pela tua amizade que é muito especial p/mim.

    Bjssssssss e um FDS super abençoado p/vc e família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim amiga, não sei se foi exagero meu, pois sou intensa em tudo, mas que doeu doeu e muito, quando puxei o dedo do meio dos troncos prensados cortou bem fundo perto da unha, logo inchou e ficou azul e depois foi mudando de cor e a do meu rosto também, fiquei branca e quase cai e marido levou-me no pronto e agora esta tudo bem a dor amenizou muito.Obrigada pela visita. Beijos e um bom domingo a você e sua familia.

      Excluir
  7. Melhoras neste dedo machucado. Imagino mesmo a dor que sentiu.
    A participação está ótima e me faz refletir que na vida muitas vezes é bom se afastar para uma justa avaliação.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, mas já esta bem melhor. Valeu
      Há eu adoro participar e nem sei direito porque não participei bem antes, achava muito difícil, mas ao menos tentar é meu lema agora. Então avaliei e agora estou aqui, beijos.

      Excluir
  8. Linda participação no Projeto, parabéns!

    Espero que se recupere bem da lesão, sei como é a dor... terrível =/

    Bjus e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valquíria
      Então sei que já é uma frase gasta, mas só quem passou por algo assim sabe o que é uma dor...rsrsrs
      Obrigada que ele te abençoe. Beijos.

      Excluir
  9. Oi minha linda...
    Nossa que coisa em?
    Machucar é ruim demais da conta..
    Que bom que já está melhorando amiga..
    E nem pense em frescura.. dor é dor amiga..

    Quanto a sua participação.. como sempre linda..

    Um super beijo minha amiga e um finzinho de sábado perfeito pra você, filhinha e maridão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila
      Fiquei aborrecida com o que aconteceu, foi bobeira minha, não prestei atenção, mas agora é esperar para ver o que mais vai acontecer.
      Obrigada amiga pela gentileza e carinho.
      Um domingo maravilhoso a você e sua linda família. Beijos.

      Excluir
  10. Oi Verinha
    Brilhante sua participação no Desafio. Adorei! Melhoras para seu dedo amiga. Quanto ao texto da sua filha, ficou realmente ótimo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luciana
      Obrigada amiga, estou fazendo beleza para todos aqui de casa, eles estão até brincando com minha desgraça...rsrsrs, vai ficar bom sim.
      Há amiga não sabes a felicidade em saber disso, obrigada de coração.
      Beijos e um belo domingo

      Excluir
  11. Verinha,uma beleza de blog vc tem e gostei de te conhecer.Espero que fique boa logo desse dedo.Ninguem merece sentir dor!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne.
      Também gostei de conhecer seu blog.
      o dedo já esta bem melhor, obrigada.
      Beijos e sempre se sinta bem vinda.

      Excluir
  12. Gostei muito do seu ponto de vista no texto. Deixar-se ficar para analisar se vale a pena continuar um caminho é algo que muitas vezes na vida precisa ser feito.

    Te cuida,e bom finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari
      Legal e obrigada por gostares, então foi o que me veio na hora acredita, bom até fiquei impressionada, este desafio é excelente e nos mostra varias interpretações, eu me divirto.
      Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  13. Verinha,
    é um bom hábito estarmos sempre reavaliando nossas atitudes.Bem colocada reflexão sobre a imagem.

    Menina,que coisa chata e muito dolorida.Melhoras, compressa de arnica e cuidadinho com o dedo machucado.
    Bom e luminoso domingo.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Calu.
      Nossa tudo aqui em casa é a tal da arnica aprendi com minha avó, já passei pomada de arnica e já desinchou bastante.Obrigada pela preocupação.
      Valeu amiga, estou feliz que tenhas gostado.
      Um bom domingo a você também. Beijos.

      Excluir
  14. Olá!
    Amiga Verinha
    Boa noite
    Melhoras no dodói no dedo.
    Parabéns pela participação na BC.Vivemos, por vezes, onde se estimula a assertividade, o individualismo e a autopreservação ("cada um por si, Deus por todos"). Nossa sociedade carece de constância e confiabilidade e é altamente alienante,por isso acho muito importante uma observação mais atenta para avaliar os motivos
    que te levam a seguir determinado grupo/pessoas...
    Obrigado pelo carinho da visita
    Beijos para vc e Ana Gabriela
    Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo querido poeta.
      Adoro suas visitas, na verdade visitas é sempre bom,digo que não me associo a grupos só fico onde me sinto bem recebida e ainda onde vejo que me querem ali no momento, mas concordo que devemos avaliarmos as pessoas e a nós mesmos, afinal somos nós que nos permitimos estar em algumas situação. As vezes me pergunto se realmente quero estar onde estou agora, e neste momento estou bem tranquila quanto aonde estou e o que estou fazendo, nada demais, porem bem feliz com as decisões que tomei.
      Agradeço também as visitas e a Gabi também manda beijinhos e adorou ser lembrada.
      Bom domingo. Beijos.

      Excluir
  15. Adorei sua participação, Verinha.

    Nossa, deve ter sido uma dor horrível mesmo. Imagino! Desejo melhoras pra você e que a recuperação seja rápida! Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio
      Nesta manhã de domingo estou bem feliz com meu dedo,não estou sentindo dores, a enfermeira que fez o curativo disse-me que tenho um sangue bom... Eu já sabia disso...rs
      Esta até mais apresentável. Obrigada pelo desejo de melhoras.
      Bom domingo. Beijos.

      Excluir
  16. OieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeAmiga do Coração! :)))))))))
    Passando aqui neste seu cantinho lindo pra te desejar melhoras no dedinho, que é dedinho messssssssssmooooooo! :)))))
    Mas principalmente pra te desejar, no dia do seu aniversário que é dia 06 de maio, :))))))), tudo de lindo, maravilhoso. Que este novo ano que se iniciará em sua vida seja repleto de muita saúde, muita paz, muito amor e harmonia! Que Deus te abençoe sempre com fartura e muita felicidade!

    Te adoro!
    Pra sempre em meu coração e lembranças!

    FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA QUERIDA!

    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana do coração, quase tive um ataque cardíaco, quando vi seu recadinho, imagine minha alegria, estou radiante... afff
      Agradeço de coração pelo carinho e desejos.
      Nossa que saudades imensa de você amiga linda, o meu anjinho da guarda me visitando, que presente lindo. Imagina que hoje estava pensando em você pois logo será o seu niver também, viva viva vivaaaaaaaaa
      Pra sempre em meu coração, com certeza.
      Te gosto muiiito.
      Novamente obrigada, me fizesse muito feliz.
      Deus te abençoe e a familia também. Beijinhos.

      Excluir
  17. Olá Verinha,

    Excelente participaçao,...melhoras viu!

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa.
      Já esta bem melhor meu dedo. Beijinhos.

      Excluir
  18. Olá!
    Amiga
    Verinha
    Obrigado pelo seu carinho de sempre
    Boa semana! Que deve começar bem feliz , não?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo.
      Sim muito feliz sim, meu niver é amanhã, imagine 43 anos, uma vida e tanto.
      Obrigada pelo carinho também e uma maravilhosa semana. Beijinhos.

      Excluir
  19. Olá, querida Verinha
    postei atrasada nesta semana... rs...
    Pertencer a um grupo depois de fazer um bom discernimento é salutar!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  20. Olá Verinha,
    Linda participação!
    Avaliar o grupo antes de segui-los é importantíssimo!
    Beijos mil
    Também estou participando.
    http://democratizacaodamoda.blogspot.com.br/2013/05/uma-imagem-140-caracteres.html

    ResponderExcluir
  21. Verinha, espero que esteja melhor agora, embora saiba que este tipo de coisa por vezes leva um tempo para recuperação. Eu já fraturei o polegar e sei o quanto é doloroso.
    Excelente a sua estréia no projeto (não precisa ter exatamente 140 caracteres, no Twitter nem sempre usamos os 140, só não podemos ultrapassar e como a inspiração veio desta rede social...), eu já estive em situações semelhantes às descritas no texto, pensando se valeria ou não a pena estar junto de certos grupos.
    Uma avaliação racional é muito importante, isto vale até mesmo para a virtualidade.
    Parabéns pela participação!

    ResponderExcluir