11 de outubro de 2012

SETE COISAS SOBRE MIM.


Este selo me foi oferecido pelo parceiro Christian do blog Escritos lisérgicos, cumprindo a primeira regra dizer de quem ganhou o selinho. Claro que adorei o desafio e estou aqui para escrever sete coisas sobre mim. Então vamos lá.

1- Não sei perdoar depois que me fazem de boba, não volto atras em uma falha, nunca mais olho ou refiro a pessoa, ela simplesmente deixa de existir. Porem quando gosto de alguem nunca mais esqueço, sigo até sua casa.

2- Sou muito direta quando tenho que falar, falo o que penso e muitas vezes me encrenco, mas não volto atras, hoje faço o que me deixa feliz e em paz comigo mesma.

3- Não sei ficar agradando ninguém para que gostem de mim, tipo "puxa-saco" e odeio quem faz isso comigo também, gosto muito de pessoas autenticas, que não precisam ficar usando mascaras de bonzinho.

4- Sou uma devoradora de livros, na verdade leio tudo que vejo pela frente e uma confissão, já cheguei a pedir revista em consultório medico por achar a matéria interessante para minha filhona ler, nem sempre eles me davam por mais que prometesse devolver. 

5- Não gosto de ser acordada no impulso, gosto de acordar por livre e espontânea vontade. Parece que meu dia fica agitado se sou acordada na marra.

6- Não sou vaidosa, nem um pouquinho, claro que já fui na adolescência  hoje não sigo moda, a roupa que vejo na frente coloco.

7- Tenho mania de limpeza, adoro uma casa cheirosa e quando termino de fazer a limpeza fico andando pela casa para ver o resultado, me sinto melhor, parece que o ar renova e fica  tudo em paz.

Nossa é tantas coisas que quase que me empolgo e escrevo mais coisinhas a meu respeito, mas deixa para uma próxima. 
Agradeço ao amigo Christian por ter-me indicado, gostei muito de participar deste "meme" (aprendi esta palavra no blog do Christian.)
Não colocarei nomes de blogs, pois sei que muitos não gostam de participar de memes, porem gostaria muito de conhecer um pouquinho de muitos amigos que por aqui passam e deixam-me seu carinho. Fique a vontade para levar o selinho e participar.



PAZ E AMOR PRA VOCÊ

Todos temos dentro de nós uma criança.
E todo mundo aprende a reprimi-la para
ser adulto. Crescemos e





18 comentários :

  1. Olá!Bom dia
    Verinha...
    Conheci mais um pouco da minha querida amiga!
    1-fico indiferente, e com certeza, para recuperar a minha confiança, é muito difícil.
    2-sofro de "sincericídio", mas só que ao perceber que muitos não estão preparados para ouvir...uso um pouco mais de moderação.
    3-eu penso q a máscara tende a cair...com o tempo!Ninguém engana por muito tempo.
    4-sim...totalmente devorador de livros...
    5-ah sim...eu também, sou assim: se eu acordar num impulso...acabou o dia para mim. Mais um minuto é sempre necessário para mim.
    6- sou um pouquinho vaidoso sim ( estamos falando de "vestimentas")
    7-ainda tenho resquício do "Toc"...mania ímpar de limpeza...
    Bela mensagem para os Dia das Crianças! Eu gostei!
    Obrigado!
    Bom feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo querido, então temos varias coisas em comum menos na vaidade, não deixa de ser uma coisa boa amigo, ser vaidoso quer dizer que tem alto estima maravilhosa, gosto muito de estar sempre em ordem, tipo cabelo, unhas será que é vaidade? penso que não... é necessário.
      Adoro suas visitas.
      Obrigada
      um maravilhoso feriado a você também.

      Excluir
  2. Feliz Dia das Crianças Flor!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa, a você também um feliz dia e um fim de semana divertido. Beijinhos

      Excluir
  3. Tbm já fui mais vaidosa e detesto seguir moda, kkk gostei demais de conhecer vc mais um pouco.
    Obrigada pelo voto, acho que já votou sim na primeira fase, agora estamos na final...vc é uma fofa obrigada de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, feliz com sua presença no meu cantinho.
      Que Deus te abençoe e obrigada pelo carinho.
      Não tem o que agradecer. Beijinhos.

      Excluir
  4. Verinha, minha amiga! Como você está? Que post mais simpático e interessante! Adorei as revelações.... E o tópico para as crianças, lindooo! Verinha....
    E vamos nóis... Estou novamente pedindo teu voto; desta vez para a nova fase do Top Blog, o Top 100 Top Blog. Posso contar com teu voto? Se já votou em alguém, não tem problema, pois pode votar em quantos blogs quiser! Para votar é tudo igual como da outra vez! O Selo já está na lateral direita do blog, onde estava o outro! Desde já agradeço, de coração! Juntos chegaremos! Ótimo feriadão!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane, querida
      Sempre bom em vê-la por aqui em meu cantinho, adoro suas visitas com palavras tão carinhosas. Já estarei lá te visitando.
      Um fim de semana divertido, obrigada pelo carinho.
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Oi Verinha... é tão gostoso ganhar esses carinhos né?
    Eu adoro!! Nos sentimos especiais né?
    Eu já levei o meu também srsr
    Adorei saber um pouquinho mais de você..
    Também não gosto nada de ser acordada no susto.. ainda mais quando estou em casa no domingo a tarde cochilando no sofá rsr
    Também não sou muito de moda amiga.. gosto daquilo que sinto que fica bom..
    E vou te contar.. não gosto de maquiagem rsrs
    Odeio.com.br rs
    Só uso mesmo na marra, quando preciso mesmo, seja no trabalho ou pra algum evento, mas no mais eu uso apenas um glos.. tá ótimo rsrs

    É tão bom conhecer um pouquinho mais dos amigos.. do que gostam, do que não gostam.. isso nos faz sentir mais perto um dos outros.. e é bom por demais..

    Um beijo carinhoso e um fim de semana especial pra você viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, sua presença aqui me faz muito feliz, você é uma pessoa adorável e já me cativou.
      Nossa faz tanto tempo que não uso maquiagem que nem sei mais como faze-la, o sol daqui é escaldante, cada vez que me maquiava, derretia tudo, então hoje nada de maquiagem e nem chapinha,kkkkkkkk, cortei meu cabelo mais curto e adorei, pois não dá tanto trabalho.
      É uma delicia sim conhecer as pessoas mais a fundo e perceber que se tem muitas coisas em comum, já ouvi falar que atraímos pessoas bem do jeitinho da gente.
      Adoro participar destes desafios e fiquei muito feliz por ser indicada.
      Amiga obrigada pela visita e muitas coisinhas boas para você e sua família.
      Maravilhoso fim de semana. Beijinhos.

      Excluir
  6. Olá Márcia, será um prazer conhecer seu blog, logo irei lá conhecer e seguir. Obrigada pelo carinho da visita e por seguir-me. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga!

    Decidi ficar mais um pouco e ler o teu Meme. Adorei, temos algumas coisas parecidas. Eu também sou como tu nos itens: 1, 2, 3 e 4. Acho que devido a esta identificação, torna-mo-nos mesmo amigas. :)

    Beijinhos e não deixes a tua criança solta apenas neste dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris temos coisas em comum que maravilha né? É uma delicia conhecer as pessoas e se identificar com elas. Obrigada pelo carinho de sempre. Beijinhos.

      Excluir
  8. Primeiramente, agradeço por ter aceito o selo.
    O item 1 depende muito da ocasião. Por vezes falamos coisas que não devemos e até mesmo nem sentimos no momento de raiva, portanto, se não for algo muito grave, eu até sei perdoar, porque sei que também preciso ser perdoado. Contanto, respeito seu ponto de vista, apenas acho mais fácil pessoa deixar de existir se não estiver em nosso âmbito familiar, prefiro ficar apenas indiferente e manter distância se foi algo que não consigo relevar.
    O item 2, eu procuro ser direto também, alguns interpretam como rude, porém, exerço meu autocontrole e procuro ser diplomático (muitas vezes não dá mesmo, admito).
    O item 3 só posso dizer #TamoJunto.
    O item 4 #TamoJunto também, apenas não cheguei a pagar estes micos em consultórios médicos. ahahahaha. Você é pior que eu.
    O item 6 eu admito que sou vaidoso, é difícil não ser quando se opta por usar cabelo comprido, vira uma maçaroca. rs. E também quando vou pra balada uso delineador, alguma maquiagem, influência gótica ainda é predominante em mim. Também gosto de me vestir bem e isto prova que o estilo alternativo também pode ser legal, sem modismos e formalidades.
    O item 7, talvez você ficasse doida se conhecesse os meus quartos. Eu sou a desorganização em pessoa.
    Poderia ter escrito mais. rs.


    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente amigo.
      Adoro ler sua opinião, quanto ao item um se estou assim é porque já fui muito magoada, por demais até e cansei de ficar perdoando, procuro sempre entender o lado do outro e jamais magoar uma pessoa, muitos confundem bondade por ser boba, obrigada por respeitares esta opinião.
      Sabe que acho muito lindo a maquiagem gótica, acho um modo fascinante de vida, as roupas o jeito, adoro mesmo, quanto ao fato de você ter um estilo alternativo é maravilhoso também, um homem se cuidar é tudo de bom. Confesso que tenho esquecido um pouquinho de minha pessoa, mas adoro um bom jeans e uma camiseta,kkkkkk.
      kkkkkk, o quarto de minha filhinha é bem assim, mas não entro lá, tudo é com ela, respeito a bagunça organizada dela.Já fui bem neurotica por limpeza e estava deixando todos em casa triste, hoje estou mais controlada, as vezes me dá recaída, mas logo me recomponho,kkkkk
      Obrigada pelo carinho e honestidade. Beijinhos.

      Excluir
  9. Acho muito legal esses memes sobre nossos hábitos e características de personalidade. É muito legal a gente ficar sabendo como são nosso parceiros blogueiros, parece que isso une mais a classe(ou pode separar também hahaha...)
    Item 1 - Eu posso perdoar, mas não esqueço que a pessoa me fez de boba, e NUNCA MAIS confio.
    Item 2 - Não sou direta a todo momento, há ocasiões em que digo as coisas com outras palavras. Mas, tem situações em que deixo o verbo rolar por conta própria.
    Item 3 - Não me preocupo em agradar, mas me preocupo em desagradar, deu pra entender?... rs.
    Item 4 - Ainda bem que livro não engorda...
    Item 5 - Odeio acordar assustada. Fico o dia todo mal, com dor de cabeça e mal humorada.
    Item 6 - Não sou vaidosa. Sou MEGA vaidosa, rs.
    Item 7 - Me controlo, porque houve uma época em que a mania estava perigosa, rss. Era praticamente um TOC.

    Gostei demais de saber sobre você, Verinha.

    um beijo, e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ligeia
      Esses memes são uma delicia, pois conhecemos sempre um pouquinho mais das pessoas.
      Legal você me mostrar que temos algumas coisas em comum.
      Quanto a mania de limpeza tens razão é perigosa sim, já passei do ponto, mas graças que recuperai a razão,kkkkkkkk
      Beijinhos amiga, fica com Deus. Beijinhos.

      Excluir
  10. Olá, Verinha.
    É bom te conhecer um pouco mais, eu também não consigo gostar de pessoas que me desrespeitam ou tentam me passar pra trás e nem de pessoas falsas, que tentam impressionar através de falsidade e fingimento.
    Abraço, Verinha.

    ResponderExcluir