1 de setembro de 2012

AVISOS IMPORTANTES...


Ultimamente tenho percebido que muitos comentários estão indo para o spam e como tenho uma maniazinha de sempre dar uma olhada por lá, encontrei varios comentários perdidos, agora já sei e todos os dias irei verificar. Então fica a dica, dá uma olhadinha no spam do seu blog, pode ser que um comentário meu esteja lá, isso seria trágico... heheh.



Agora só um aviso muito importante... Nossa amiga Cris do Blog O que o meu coração diz, esta fazendo aniversário, vamos até deixar um beijinho para ela ... 


Estou em tempo de aprendizado, aprendendo a esperar pelo melhor e viver o melhor, tenho que estar ciente que nada esta em minhas mãos e sim nas mãos de Deus. Aprendamos que o amor é mais forte do que qualquer coisa e que a energia positiva transforma uma alma e a cura.
Que Deus os abençoe pelas palavras aqui deixadas, podem ter certeza que um fardo fica mais leve quando temos amigos valorosos.
Beijinhos a todos que passarem por aqui, sintam o meu carinho eternamente VV.



"Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia..."

(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Paulo Coelho


13 comentários :

  1. Olá!Bom dia!
    Verinha!
    É verdade! Já tinha percebido isso.Deve ser mais um bug! Não é possível que alguns comentários sem nenhum indícios de spam "pare" lá!
    Amém!
    Obrigado pelo carinho dedicado ao meu blog!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Verinha, voltei de férias e passei por aqui para lhe desejar um lindo e Iluminado Sábado amiga, que bom ter o seu blogue de novo connosco!!!
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Verinha! Seu blog continua maravilhoso, suas ideias mais brilhantes e seu falar mais cativante. Nunca achei suas mensagens na caixa de SPAM, por cá você sempre chega com seu grande sorriso de girassol a nos iluminar e nos dar mais alegrias. Ps: Mas se um dia encontrar um comentário seu por lá, eu vou salvá-lo. Obrigado pelas calorosas visitas, muitas vezes não retribuídas...

    ResponderExcluir
  4. Olá Verinha minha amiga.

    Muito obrigada por me mencionares aqui e pela visitinha. Quando temos carinho pelas pessoas que gostamos, tendencialmente cuidamos delas.

    Ainda bem que falas dos Spams, geralmente eu vejo, mas tem muitas vezes que esqueço.

    Vou levar o selinho de aniversário do teu blog e colocar na minha página dos selinhos dos amigos.

    Obrigada :)

    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Oi Verinha querida


    Passei para deixar um grande beijo e desejar que seu final de semana seja muito especial, cheio de amor e alegrias e também para pedir desculpas pela ausência por aqui, é que ultimamente ando meio estranha sem muitas palavras...

    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Verinha minha querida!!

    Muito legal a dica que vc deu sobre a caixa de spam. Nunca olho nisso, mas que bom que alertou aos seus leitores. Irei dar uma olhadinha por lá!

    Já cumprimentei a nossa amiga Cris, no facebook. Lindo gesto o seu em mencioná-la por aqui.

    E quanto a sua mensagem sobre o aprendizado, minha querida V erinha. creio que todos nós somos aprendizes. Gostei muito de lê-la!

    Seu nome de luz, também está lá no quadro de BLOGANDO ENTRE AMIGOS, da blogagem coletiva em que estou participando.

    Gosto muito de ti, amiga ...Fica com Deus!

    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa noite!
    Tudo bem,Verinha?
    ..é sempre uma prazer vir até aqui! Eu que agradeço o seu carinho dedicado ao meu blog!De coração!
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida Verinha, também estou em tempo de aprendizado, aprendo com todos e com tudo sempre! Linda mensagem e esclarecimento sobre os comentários que somem e são classificados como spam... Tenha um abençoado domingo...Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Verinha, pensei que isto não fosse mais novidade aos blogueiros, até que uma parceira comenta que encontrou 5 comentários em seu spam. Eu não me surpreendo porque desde sempre os comentários de parceiros decentes caem no spam junto aos dos trolls (que são enviados com minha autorização para lá) e tenho que conferir isto todos os dias.
    A respeito do aniversário da Cris, ela realmente é muito querida, eu deixei uma mensagem em seu Facebook e também em nosso grupo. Preciso me atualizar aos poucos no blogue dos parceiros e, claro, o dela é um dos primeiros da lista.
    Eu acredito que a fé cure, contudo, é preciso uma fé inabalável para que isto aconteça, um pouco de dúvida e coloca tudo a perder.
    Não sou fã de Paulo Coelho, mas eu gosto de algumas frases dele e esta é uma de minhas preferidas, me dá asco pessoas que se julgam donas da verdade e que devem comandar a vida dos demais.
    Bom domingo Verinha!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha linda amiga, já vi
    também alguns recados na caixa de span
    e parabéns pelo niver da sua amiga
    Que seu domingo seja feliz abraços com carinho
    rita!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, obrigada mesmo pelo carinho, vou levar meu abraço p/ Cris.

    Te desejo uma semaninha iluminada

    Bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  12. Olá Verinha!

    Minha amiga, vim aqui agradecer o teu post, selinhos, mensagens aos teus amigos que me parabenizaram aqui no teu cantinho.

    Obrigada pelo carinho.

    Em breve farei um post a agradecer o carinho e vou por algumas fotos da noite dos festejos. Estou a reunir ainda todas as fotos com os amigos que usaram suas máquinas fotográficas e telemóveis.

    Verinha, o tempo é sábio e é um aliado nosso. Sempre cura tudo desde que nós o permitamos. Gosto muito de Paulo Coelho.

    Um beijo amiga,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  13. Olá, Verinha.
    Temos sempre de fazer nossa parte e esperar que nossas ações deem frutos no seu devido tempo.
    Valeu pelo aviso, alguns blogueiros já me falaram que tentaram comentar e os comentários sumiram (não sei se pode ter sido bug).
    Abraço.

    ResponderExcluir