15 de setembro de 2012

NOVIDADES NO ETERNAMENTE VV

O que é um indivíduo assexuado
Visitando os blogs amigos vi um post que chamou-me atenção, interessantíssimo, no meu comentário escrevi que daria uma bela BLOGAGEM COLETIVA, o dono da postagem deu-me a idéia de fazer uma BC, seria a primeira do blog ETERNAMENTE VV. Então com a ajuda do parceiro e já querido amigo Christian estaremos promovendo a BC sobre ASSEXUADO, QUAL A SUA OPINIÃO. 
Fale sobre sua opinião, sobre alguem que conhece ou alguma informação que queiram compartilhar com todos. Teremos três dias para a postagem começa nesta segunda feira dia 17 vai até o dia 19
O selo é o Christian que esta fazendo e logo estará aqui para que vocês possam levá-lo. Participar é bem mais fácil do que organizar com certeza, mas tenho certeza que tudo será uma maravilha. 
Este post é um convite para aqueles que me seguem, aqueles que me visitam, enfim para todos aqueles que sentirem desejo em participar desta primeira BC do Eternamente VV.



8 comentários :

  1. Oi Verinha... Esse assunto é mesmo muito interessante de se discutir, pois com certeza pra muitos ainda é novidade.. eu mesma fui ler sobre o assunto no Blog da Patrícia e logo depois do Christian..
    Se formos pensar quanto sofrimento algumas pessoas não passam por não saber o que se passa com elas..
    Adorei.. e com certeza irei participar...
    Tenho problemas com BC's rssrrs
    Adoro!!

    Beijinhos e parabéns por sua 1° BC..
    Um finzinho de sábado especial e um domingo megalinda pra você..

    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Sheila querida, fico tão feliz em saber que você irá participar, amiga também desconhecia o assunto, até lê-lo no blog do Christian.
    O bom que estas blogagens vem para esclarecer mais o assunto. Beijinhos e a você um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  3. Verinha, acabei de vir do Facebook e seu banner já está pronto. Aguardo somente a sua permissão. Criarei um post de divulgação nos Lisérgicos também.
    Eu acho este tema interessantíssimo e, tal como a nossa parceira Sheila, também tenho SÉRIOS problemas com BC´s, tanto que criei um grupo específico para o assunto. rs.
    Vendo agora seu post, lembrei da minha primeira BC de Espiritualidade, como fiquei empolgado e como teve controvérsias também, pessoas querendo derrubar, detupar, literalmente puxar o tapete. Resultado: a BC foi um arrastão blogosférico.
    O que posso lhe dizer é, não desanime diante de críticas (sempre vem um infeliz que adora estragar os projetos dos outros por não ter capacidade de ter ideias brilhantes) e siga adiante e firme. A nossa primeira BC é um momento bem especial na blogosfera.
    Desejo toda a sorte e que tudo dê certo pra você.
    E que venham depois muitas e muitas BC´s!
    Até mais parceira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo por tudo mesmo, pelo carinho e apoio, vou procurar estar forte quanto as criticas, o bom que vamos causar polemicas,kkk, mas vamos que vamos desistir jamais. beijinhos.
      Vou te responder lá no face tambem.

      Excluir
  4. Olá!Boa noite!
    Verinha!
    é ..essa temática é bem interessante!Eu vou dizer aqui em público, que estou tendo enorme dificuldades em participar de qualquer BC!Não é nem pela postagem em si, mas pela dificuldade em assumir qualquer compromisso por causa de minhas constantes viagens à trabalho.Ficaria muito constrangido se não pudesse retribuir a interação nas postagens referentes, o que , com certeza, me deixaria muito chateado!Mas, tenho certeza que você irá entender, como sei que o parceiro e amigo Christian, também!
    Obrigado de coração e boa sorte na organização!
    Bom domingo!Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo querido, claro que vou entender perfeitamente, porem penso que sua participação iria enriquecer esta blogagem. Mas não se preocupe sei o quanto é ruim se empenhar e derrepente estar em outro lugar e não poder cumprir com um compromisso, Lindo de sua parte tomar esta atitude. Mas não deixe de vir dar uma espiadinha em meu post.kkkkk, beijinhos

      Excluir
  5. Bom dia amiga Verinha. Vim te trazer meu abraço neste lindo domingo e dizer que... “As pessoas se tornam especiais por vários motivos. Você não precisa disso. Já nasceu especial”
    Desejo a você muitas bênçãos... carinhos em demasia....sorrisos em profusão... muiiiito amor e que a felicidade te abrace no dia de hoje.
    Beijinhos com minha amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Gracita,que lindas palavras,que carinho muito maravilhoso. A você também tudo de melhor em sua vida.
      Obrigada por estares aqui. Beijinhos.

      Excluir