1 de agosto de 2012

Satisfação

No dia 19 de julho depois da ultima postagem, simplesmente veio uma mensagem que meu blog continha vírus e quando atualizei-o ele desapareceu, não entendi nada... mandei e-mail para tudo que é meios de ajuda e para ver se resolvia meu problema entrei em contato com a ajuda do blog e em um site que a amiga Patricia havia me enviado por Email, a qual agradeço pela ajuda, mas não consegui nada, não foi hacker, foi o robozinho do Google, pelo menos eu acho.
Acabei de me mudar e estou em meio a caixas e mais caixas e minha net foi ligada hoje, então com o conselho da amiga Cris fiz um backup e ai esta meu blog novamente, logo estarei a visitar meus queridos amigos e parceiros.

Obrigada para aqueles que torceram por mim. Beijinhos a todos. Muito felizzzzzzzzzzzz.

5 comentários :

  1. Oi minha amada amiga. Estou felicíssima por você ter recuperado lindo blog. Estava com saudades de vir aqui para um gostoso papinho. querido tem um selinho especial para você que sempre me prestigia com sua encantadora presença. Vou deixar o link para você buscá-lo quando puder. depois que se organizar. mudança é bem complicado né amiga?
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/07/comemoracao.html
    Beijinhos de saudade
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Verinha, seja muito bem vinda de volta! Sem demagogias, você fez falta, tanto com seus posts, quanto nos comentários nos Lisérgicos.
    Você me enviou seu e-mail e eu que estou com problemas, tenho CERTEZA que não errei a senha e não consigo recuperá-la e não gosto de usar o e-mail do Blogger para contatos pessoais, todo comentário que recebo vai pra lá e os e-mails importantes podem se perder.
    Não foi hacker não. Uma parceira ficou quase duas semanas com este problema dizendo que o blogue tinha sido removido. Foi só um susto.

    ResponderExcluir
  3. Ai que felicidade em te ver por aqui, como disse o meu problema foi um o seu foi esses malditos spaw e vírus que as vezes pegamos e muitas vezes nem percebemos, mas fico feliz que apesar da dor de cabeça tenha resolvido e isso é fato toda semana faça backuo do blog é a melhor solução.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Verinha.
    Eu tinha acessado seu blog alguns dias atrás e apareceu o aviso de malware, daí eu saí rapidamente, tentei voltar outro dia e surgiu o aviso de que o blog tinha sido removido.
    Isso também já aconteceu comigo ano passado, mas o problema surgiu num dia e foi resolvido no outro; o que ocorreu comigo de algumas semanas pra cá é que não tem como eu postar, eu tenho de pedir para um amigo meu entrar no layout do blog e fazer isso pra mim, o que é absurdo.
    Bom saber que conseguistes voltar, Verinha.
    Abraço e bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Verinha querida! Estou muito feliz e já coloquei lá no meio da minha postagem, pois a próxima só dia do níver, dia 07, uma "Edição Extraordinária" sobre a volta de teu blog! Mas eu gostaria que me explicasses em detalhes o que aconteceu, pois é bom a gente se preparar pra saber agir em todas as situações.... Manda pro e-mail
    elaine.averbuch@gmail.com
    Te espero pro níver!
    Grande, saudoso e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir