27 de agosto de 2012

Bloqueada....

girassol e fotos de borboletas
Hoje estou bloqueada e sem ideias para postar algo, cada coisa que aqui escrevo vem do nada, chego aqui para escrever sobre alguma coisa e de repente estou escrevendo algo completamente diferente. Pensamentos vão e vem e como colocá-los na postagem do dia, não que me veja na obrigação de postar todos os dias, mas gosto de estar por aqui colocando o que vejo e sinto. Sei que estou um pouco deprimida, mas no momento não tem o que fazer quanto as coisas que não dão certo ou uma noticia ruim que não sai da cabeça. Não quero ficar prisioneira de meus pensamentos no momento, tudo vai para seu devido lugar no tempo certo na hora exata. E assim estou aqui escrevendo e visitando meus blogs amigos. Noticia boa que minha net ressuscitou, então esta bem melhor, agora só alegria. Noticia ruim é que meu galo se foi e a catarina é uma galinha solteira no momento, percebo que ela sente sua falta e anda atrás de minha pessoa com mais frequência. Esta comendo horrores e logo se transformará em uma obesa. Será que os animais se comportam da mesma forma que os humanos quando sofrem uma separação? observando a Catarina, me dá esta impressão. 

De uma coisa tenho certeza amanhã estarei aqui...




Tenham uma ótima semana... Paz e harmonia.

 

8 comentários :

  1. E será ótimo encontrá-la aqui!
    Não é todos os dias que estamos bem ou ainda que sim, pode faltar a inspiração. Coisas do viver... E a Catarina que o diga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa...
    Então sua galinha está solteira?????rsrsrs
    Só você mesmo...rs


    Grande beijo e que sua semana seja maravilhosa.

    Ani

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?Apesar de meio tristinha?
    Verinha!
    Bem...a vida é assim ...logo tudo volta ao normal!Fé e determinação sempre!Até a "galinha" arranja outro, pode esperar!
    ah...eu tenho percebido que a maior parte de meus amigos e amigas,estão tendo dificuldades de acessar a minha postagem atualizada...não sei se é seu caso! Mas, quero dizer que ATUALIZO MEU BLOG DIARIAMENTE, e quando você for ao meu blog e estiver num post repetido, acessa pelo menu, Página Inicial do Blog ou aquele hack Inicio em baixo da postagem, ou no perfil da GOOGLE + clica no título do Blog,okei?
    Obrigado!
    Boa semana!
    Cuide se bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Verinha,
    Primeiramente gostaria de agradecer sua passagem pelo meu blog e espero te ver mais vezes lá!

    Depois te elogiar pelo texto espontâneo, apesar da falta de inspiração que citou. Uma pena o que aconteceu com o seu galo (sem trocadilhos, rsrsrr...) mas creio que os animais tem mesmo muitas semelhanças com os animais com relação a esses acontecimentos.

    Virei aqui regularmente, pois adorei o espaço.

    Já estou seguindo.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  5. Olá!Bom dia!
    Verinha!Já está melhor,né não?
    Ainda bem que deu para você acessar minhas postagens atuais!Fiquei mais tranquilo!Obrigado pela atenção e carinho, tá?
    Boa terça feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Verinha.

    Estás melhor do bloqueio, amiga?

    Às vezes, também fico bloqueada, sem inspiração. É natural para quem se relaciona com a arte. A escrita também está neste campo, ela faz parte do inefável. Para recuperares do bloqueio, faz algo que te motive. Pesquisa ou lê algo que te estimule.

    Obrigada pela agradável visita.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  7. Olá, Verinha.
    É normal queremos escrever e nos faltar inspiração, e essa coisa de marcar um horário pra escrever também não funciona, creio que devemos escrever apenas quando tivermos vontade, que os textos saem melhores.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Verinha, concordo com o Jacques, inspiração não tem horário. Eu, por exemplo, costumo criar meus posts durante minhas incuráveis noites insones, contudo, se me surge uma ideia no meio da tarde e tenho acesso a internet, sem dúvidas eu escrevo. E não me sinto nesta obrigação de postar todos os dias, até porque, o leitor precisa de um tempo para digerir o que escrevemos e poucos dão atenção aos posts passados. A maioria só comenta postagem recente e o trabalho que deu para fazer no post anterior, acaba não tendo o feedback que precisamos.
    E concordo, os animais possuem sentimentos muito semelhante aos nossos.

    ResponderExcluir