25 de fevereiro de 2012

AGITADA, COM TODA ENERGIA....


Incrível este carinho que vem da amizade, tem dias que estou sei lá entende? então venho até meus meios de comunicação e encontro carinho, um carinho que vai alem de ser do mesmo sangue, vem do espirito, do coração. Tem vezes que estou chateada e não quero passar para quem eu amo, mas até na maneira de escrever um olá o amigo sabe como você esta, já te conhece e não porque esta todo dia com você, mas é aquele que te conhece só da telinha, porque o amigo virtual não conhece sua vida a fundo e nem tua conta bancaria, ele conhece teu coração, conhece teu espirito.
Que coisa fofa né, eu fico maravilhada, porque sou intensa, exagerada e agitada, qualquer forma de carinho me estimula para a vida. Agora eu tenho certeza que isso é coisa de Deus, pois ninguém chega na sua vida por acaso.
Vamos duplicar nossas amizades e dividir nossas tristezas... Estarei sempre aqui se precisar.

Eu fico assim quando recebo um carinho seu >>>>> AGITADA, COM TODA ENERGIA... BJOSSSSS

2 comentários :

  1. Oiê, vim agradecer o carinho. Valeu!
    Acredita que aquele pinguim lindo faz sorvete? Ainda não testei por que fiquei com dózinha. Mas fiquei apaixonada por ele.
    Apareça sempre, gostei daqui.. é muita energia positiva.
    Bjs
    Evani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evani, seja bem vinda.
      Sério, tadinho alem de lindo é super útil, quando vc fizer sorvete me avisa como ele se comportou, rsrsrsrs.
      Tbem adorei seu cantinho, bjos

      Excluir