4 de agosto de 2011

MEIA IDADE

Meia-idade começa aos 35 e termina aos 58, diz estudo

 Vejam só estou na meia idade e já faz tempo, nem sabia ou fingia não perceber, estava lendo sobre um estudo sobre estresse na meia idade, mulheres nesta fase tem mais tendências a doenças devido seu estado emocional, a maioria geralmente não aceita que estão envelhecendo , é de onde vem o abalo emocional. 
Tudo começa pela pele, ela fica mais ressecada, logo vão aparecendo as rugas, eu percebo minhas rugas nas fotos, vou ao meu picasa e retoco todas, hummmm, me atire a primeira pedra quem já não fez ou gostaria de fazer. Tem também os cabelos brancos, há os cabelos brancos, ainda bem que tem os  tonalizantes é porque não uso tinta só tonalizante, ora e não é a mesma coisa uma vez que cubram os brancos? 
Sabe que estava aqui analisando, um dia meu neto perguntou minha idade e falei 39 (eu estava na época do inta ainda, agora é enta) ele me olhou e disse, "a senhora já esta velhinha né vó?", então outro dia uma senhora me perguntou a mesma coisa, eu respondi 41, ela disse, "há! você ainda esta nova." Então pensando bem, a meia idade não tem idade certa, depende para quem se pergunta, para os filhos estamos velhos para tudo e para nossos pais ainda estamos novos, para os netos? Não quero nem saber, kkkkkkkkk.
Penso que a idade vai chegando sim e tem os lados bons, meu neto é o lado bom da minha vida, no começo ficava um pouco desgostosa com meu corpo, ver ele despencando não é nada agradável, mas como resolvi mudar minhas atitudes, decidi não mais reclamar disso, minha alma esta leve e resolvi ser feliz.... O amor que recebo de meu neto, de minhas filhas , dos meus amigos e do maridão tão amado por mim, me revitaliza, faz com que meus dias sejam de eterna festa.

Faltou dizer: Cada um tem a idade que transmite a outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário