4 de novembro de 2011

Sou vovó do João Gabriel.



Hoje meu netinho tem seis anos, no próximo ano em fevereiro ele fará sete anos. Parece que foi ontem, minha filhona grávida, foi um susto, não pela alegria de ser avó, mas por minha bebe estar grávida. Para nos mães nossos filhos nunca crescem e quando os olhamos adultos, não queremos enxergar que eles podem se virar sozinhos e minha filhona há essa se vira sozinha muito bem, ela é muito melhor mãe do que fui, tenho uma grande admiração por ela e sempre a amarei do fundo de meu coração, minha continuidade melhor aperfeiçoada.
O João Gabriel, meu netinho, veio para iluminar minha vida ele sempre vai ser meu neto mais querido, mesmo que agora ele seja o único, ele é meu anjo mandado por Deus, para mostrar-me que a vida valia a pena a ser vivida, que família é importante e que posso ser cada dia uma pessoa melhor, decidi muda meus atos por ele. 
Ser avó é ser especial, me sinto como que se tivesse feito a melhor coisa no mundo que foi minhas filhas, elas são meu ar, minha razão de existir.
Sou realizada, não tenho posses e nem ouro, mas tenho o maior de todos os tesouros, minhas duas filhas, meu neto e por ultimo não menos importante o homem que vivo hoje, ele me faz me sentir a pessoa mais amada do mundo.
Tenho muitos amores, cada um de uma forma que são anjos que se intitulam de amigos, eles fazem parte dos meus dias e cada um tem a sua importância em minha historia.
Muito prazer sou a vovó Vera.

Nenhum comentário :

Postar um comentário