11 de setembro de 2011

NÃO DESISTA NUNCA

Estava visitando alguns sites e encontrei um artigo muito interessante que me fez refletir sobre sobre minha vida de reclamona, sim porque meu único problema é uma internet de qualidade péssima. Veja o artigo que vem a seguir e reflita também:



Não desista nunca!

Por Nação Santa



Esse é Peng Shuilin, um chinês de 37 anos. Em março de 2007 Peng foi atropelado por um caminhão e teve que amputar 50% do seu corpo. Médicos especialistas em reabilitação motora estão se esforçando para criarem pernas artificiais para que Peng possa voltar a andar. O que mais me impressionou na história de Peng é o seu sorriso.
Dois questiomentos irrigaram minha mente enquanto eu apreciava o sorriso do Pen. O primeiro foi: “O que realmente somos nós?”
Vivemos numa cultura que valoriza tanto o corpo e deprecia, esquece, deixa de lado e ignora completamente o espírito, como se nosso espírito fosse menos importante que nosso corpo. Mas Pen é um exemplo vivo de que somos muito mais do que carne e osso. É o espírito dele que o mantém vivo, e não somente vivo, mas ativo. Pen recentemente abriu um supermercado o qual deu o nome de Half Man, Half price(Meio homem, meio preço). E o seu negócio está indo de vento em popa. Tantas pessoas, por muito menos, desistem de viver ou caem em depressão. Gosto do exemplo do Peng. Um exemplo de vida, de luta, de persistência e além de tudo, uma prova de que o que somos vai muito além de um corpo.
Para saber mais sobre o Peng veja o link: http://www.nosnaweb.com.br/?page=read&id=1117

Nenhum comentário :

Postar um comentário