15 de dezembro de 2013

HÁ LUZES ... ENTÃO HÁ NATAL

imagem do Google



Luzes felizes, coloridas a piscar,
Com bolinhas reluzentes, transmitindo todo o amor.
Fazem meus sonhos, mais felizes,
Estou pulsante, como as asas de um anjo protetor.

Que venha o Natal, singelo, sincero,
E nos traga muita luz, amor.
Mensagens belas e verdadeiras,
Trazidas pela voz do Senhor.

Querendo a felicidade,
Todos cantam numa só voz.
Dentro do coração guardamos o amor,
Por este homem que nasceu e morreu por nós.

Autor desconhecido.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um brilho e uma lagrima

O encantar das luzes me faz refletir se tenho o mesmo brilho dentro de mim e percebo o quão estou apagada. Abrindo minha boca e desejando boas festas percebo que na verdade não é no que acredito... Será que lá bem no fundinho estou querendo acreditar que o natal é mais do que um desejo imposto por mim? 

Olho pela janela e vejo as luzes a piscar em cada casa vizinha, vou até meu pátio e vejo minhas luzes apagadas... Esqueço de acendê-las todos os dias. Tento de todas as formas acender as luzes que tanto insistem em brilhar no meu peito. Sinto saudades, sua presença me faz falta e nada do que faça ameniza este aperto que sinto em meu coração tão triste a bater... E o pior é que você nem sabe que na verdade meu coração esta pela metade porque você é o pedaço que falta. O melhor é que sei que estas bem e feliz e no momento é só o que importa... continuo a sorrir e desejar um feliz natal para aquele que passa por mim... Te amo eternamente minha filha.

Verinha

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

www.orkugifs.com

A você que passar por aqui leve meu carinho e o desejo de um maravilhoso natal.
Que Deus os abençoe sempre. Beijinhos...


5 comentários :

  1. Bom dia minha querida amiga
    Que as luzes do natal iluminem teu coraçãozinho e te traga alegria e renove as esperanças para que o futuro chegue repleto de felicidades e amor.
    Um lindo domingo bem coloridinho para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que lindo...
    Verinha, muito obrigada pelo carinho...
    Desejo um Natal de paz e muito abençoado p/vcs e que 2014 venha com muita saúde e alegrias.
    Bjsssssss querida

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Verinha,

    Poesia linda, profunda.
    Carta sincera, saudosa e linda, cheia de sensibilidade.
    Saudades de ti, amiga. Não sei se te vais ausentar e se voltarás apenas em Janeiro de 2014, portanto, votos de um feliz natal e um prospero ano novo. Que Deus te preencha de bênçãos a ti e à tua família.

    Beijinhos muito grandes,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. - EM OFF -

    Verinha, amiga, pelo post notei-te triste. Sofrida...
    Se precisares de falar estou contigo.
    Gosto muito de ti.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto e que bonita declaração, Verinha! Bom Natal e bom ano anovo, mas virei aqui antes desses dias, com certeza. bjsssss

    ResponderExcluir