28 de fevereiro de 2013

O TEMPO... BOM OU MAL.


Como a vida é corrida, atrapalhada e super sem tempo, tudo anda muito rápido fazia um bom tempo que nada era na hora certa aqui em casa, não gosto das coisas programadas, na verdade nunca gostei, porem temos que nos adaptar ao mundo e não ele a nós, ao menos por um tempo e de repente nos vemos escravos do relógio. Claro que o maridão tem tudo programado, eu não.



O tempo não espera em nenhuma esquina, em nenhuma estrada. Não espera suas lagrimas secarem e nem os seus problemas resolverem.
Ele nunca para, ele nunca dorme. Ele devora as horas. O tempo às vezes é inimigo, quase nunca amigo. Ele até acelera quando se esta atrasado, nos prega peças das mais terríveis possíveis.
Não sendo mal com o tempo porque às vezes impede tragédias ou será desculpa do próprio tempo.

V&V


Recebendo o mês de março com o coração aberto 
desejando só coisinhas boas para nós da blogosfera.
Deixando o meu carinho e agradecendo 
as visitas lindas e comentários enquanto 
estava ausente.
Muita paz .
Beijinhos.

16 comentários :

  1. Olá!
    Querida amiga Verinha
    Belo mês de março para todos nós...
    ...é verdade.O tempo é uma riqueza preciosa,pois não podemos multiplicar, destruir, ou criar. E para mudarmos a forma como administramos o tempo, precisamos mudar a forma como pensamos as coisas importantes e o que consideramos prioridades.Ou seja, é não perder tempo. Fazer uma boa administração do nosso tempo.
    Obrigado
    Meu carinho
    Boa noite
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felisberto amigo querido, que Deus nos abençoe com um mês de março maravilhoso, só coisinhas boas, será aniversário do maridão e da filhinha, ele no dia 14 e ela no dia 20.Então será uma festa ou melhor duas,kkkkk.
      Estava sentada pensando tenho que arrumar um tempinho para fazer o que gosto, então meu pensamento falou mais alto, que arrumar tempo eu tenho todo tempo do mundo para fazer o que gosto. E resolvi voltar a velha vera, aquela que dá prioridade para o que ama e estou assim hoje e amanhã também.
      E vamos nessa sem perder tempo.
      Agradeço pelo carinho e leve o meu.
      Beijinhos, adoro você por aqui.

      Excluir
  2. Verinha, amiga muito querida. Saudades de você! O importante é que já está por aqui. O mais importante é que veio puxar nossas orelhas para não ficarmos escravos do tempo e isso acontece em boa hora.
    Verinha, pensando bem, eu acho que Deus criou o mundo para nós e não nós para o mundo. Pensando assim, posso concluir que eu não tenho que me adaptar ao tempo e sim o tempo tem que se adaptar a mim. Se minha felicidade pede para eu curtir mais essa linda flor que você colocou na postagem, e a minha "tristeza" pede para eu não perder tempo com isso, vejo o que é melhor para mim e com certeza vou optar por "perder tempo" e ser feliz.
    Será que consegui ser claro???!!!
    Beijo no seu coração
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! kkkkkkkkk, tem os dois lados da moeda aqui, para alguns é perder tempo e para outros é ser feliz o tempo todo, então meu amigo já tão querido por mim, fica ai vendo a flor, kkkkkkkkk.
      Adorei sua visita.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi minha linda..
    Que saudade desse cantinho lindo.
    E que saudade dessa minha amiga..
    Estou bem tentando ser amiga desse tal de tempo.. mas ele está me deixando maluca amiga rsrs
    Meu Deus.. ele foge de mim de uma forma tão rápida..
    Aliás eu acho que meus dias teriam que ter mais a presença desse tempo.. rsrs
    Amei o post ficou lindo..

    O tempo hoje está mais que precioso né? E temos que aprender a fazer dele momentos maravilhosos..

    Um beijo minha linda e uma noite mais que linda viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila,
      Que delicia poder estar por aqui novamente, estava com saudades. Então estou da mesma forma, decidi deixar ele para lá e ficar mais tranquila e não me estressar tanto. Porem como precisamos dele que sejam mais felizes nossos tempos,kkkkkkkk
      Um super beijo amiga linda, um maravilhoso tempo para você.

      Excluir
  4. O tempo passa cada vez mais rápido pra mim, ele VOOOOOOOOOOOOOA!!! Desejo que MARÇO seja lindo por aí e tudo de bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Verinha
    Lindo texto sobre o tempo. Eu sempre digo que o tempo pode ser nosso amigo ou nosso inimigo, nós é que precisamos saber como usá-lo, só que eu nunca sei como usá-lo kkkkkkk.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É verdade Minha Amiga Querida
    Bela postagem!

    Um Beijo ENORME e um Lindo Final de Semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Oi Verinha, que bom te ver de volta.

    Devo confessar que nem olho mais p/o relógio, acho que preciso de + umas 12 hs nos meus dias...
    N/sei se os dias ficaram mais curtos ou se eu fiquei mais lenta, mas com certeza alguma mudança aconteceu kkkkkkkkkkkkk
    Bjsssss amiga e um FDS super maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida amiga Verinha


    Esse danado desse tempo sempre nos dando rasteiras...
    Sendo pela falta de ou pelo excesso.
    Quase nunca estamos satisfeitas... Não é mesmo????

    Mas ao meu ver é melhor a falta de tempo, pois pra mim significa que estou vivendo intensamente.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  9. Olá Verinha!
    Realmente no Séc. XXI temos tantos afazeres e opções de laser, que perdemos aquele tempo contemplativo de nossas avós, onde se ficava à janela, ou sentada na calçada sentindo o fluir do tempo.
    Um carinho do leste paulista.

    ResponderExcluir
  10. E o tempo é quase sempre nosso inimigo mesmo, Verinha. Tanto quando demora a passar quanto quando passa rápido demais. Se a situação é boa, voa, se é ruim, se arrasta. Em suma: é sempre um resultado negativo. Bjssss

    ResponderExcluir
  11. OI VERINHA!
    POIS TU SABES QUE ESTE INEXORÁVEL "TEMPO", ME TEM FALTADO, É VERÃO E DOBRAM NOSSAS ATIVIDADES,ALÉM DE TUDO QUE NORMALMENTE TEMOS, ENTRAM AS IDAS À PRAIA E DAÍ, O "TEMPO" NOS FALTA.
    MAS, CÁ ESTOU, ESPERANDO AGORA QUE TUDO FIQUE NA PERFEITA NORMALIDADE DO NOSSO "TEMPO".
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  12. Olá, Verinha.
    O tempo jamais esperará por nós, o que devemos fazer é aprender a lidar com ele e jamais desperdiçá-lo, já que ele não retorna jamais.
    Abraço.

    ResponderExcluir