18 de agosto de 2012

Sem internet parte 2 - A saga continua....


Queridos estou sem internet novamente, desta vez foi meu aparelho que estragou, tenho que esperar um novo e pode vir rápido ou demorar um pouquinho, só um pouquinho. Estou fazendo minha previsão em um ponto positivo de meu pensamento. Aqui é tudo meio que complicado, vejam que estou amenizando para não parecer uma reclamona e depois decidi em não me estressar com alguns contratempos que estamos tendo por aqui. Como já descrevi moro em uma ilha e para chegar até aqui somente de barco ou teco-teco ( aviões bimotor). Os barcos levam em media seis horas do porto de Belem do Pará até ao porto de Muaná.
Quando acontece de alguma coisa como um aparelho, uma maquina de lavar, uma bomba ou gerador ficar com algum defeito é mandado para Belem ou Abaetetuba para alguma oficina, os mesmos fazem pedido de peça no Amazonas, por este motivo que é tão demorado. Nestes quatro anos aprendi a aperfeiçoar minha paciência, por vezes quase a perdi . Paciência é uma virtude.
Falando em quatro anos, na verdade é no dia vinte de agosto que os faço, foi no dia em que pela primeira vez coloquei meus pés em Muaná. Apesar destes contratempos aqui  é muito bom de morar.
Vivo tranquila por aqui, as vezes reclamo um pouco, afinal não sou perfeita, me aborreço quando fico sem internet, adoro estar aqui, se não fico mais é porque as obrigações do dia a dia me chamam ou melhor gritam-me.
Peguei emprestado o modem da VIVO do maridão, ele entende perfeitamente o quando fico chateada quando não consigo vir aqui. Estou aproveitando para dar um olá, para que ninguém se assuste pensando que sumi novamente,kkkkkkk.
Beijinhos a todos e um ótimo fim de semana.

Porto de Muaná

Por do sol em Muaná

Muaná



  

8 comentários :

  1. Lindas as tuas fotos, gostoso ver um pedacinho de Muaná.
    Paciência é mesmo uma virtude e nem sempre fácil de exercitar. Espero que os contratempos logo se resolvam.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amada. Que lugar lindo! Você é afortunada por viver neste paraíso. E cultivar a virtude da paciência é um dom. Mas que bom que conseguiu dar um alô pra gente. Estava com saudades de ti. Um final de semana repleto de muito amor. Beios com afeto.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, espero que tudo esteja bem
    com vc e toda família, vim deixar um abraço
    de bom final de semana, volte logo
    Abraços com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verinha! Que lugar maravilhoso onde você mora. Mando um abraço para o "maridão" agradecendo pelo uso do modem. Ficar sem internet não é legal nem no paraíso. Quero dizer neste paraíso dai... rsrsr. Abraços do "fim do mundo" também Pirapora MG.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Verinha, tenhamos mmuita paciência rsrsrss... Mas em compensação você tem essa linda natureza, esse por do Sol belíssimo e a felicidade de ter amigos sejam reais ou virtuais! Tenha um feliz e abençoado domingo...abraços.

    ResponderExcluir
  6. .



    Você se casaria com alguém
    que tivesse um filho de um
    outro casamento? Pois o cu-
    nhado do Luiz se casou e
    deu no que deu.

    Detalhes no meu blog.

    Beijos,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  7. Oi Verinha. Obrigada pela sua vizita, ainda bem que se divertiu com o meu texto.
    Gostei da descrição que faz da sua terra, só acho que nao ia conseguir comer os tais bichinhos que parecem minhocas.
    Verinha, ja tou te seguindo.
    Beijo.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as paisagens Verinha. Dizem que quando ficamos estressados quando cai a internet é sinal de vício. #TamoJunto. ahahahaha.

    ResponderExcluir