11 de junho de 2012

Um Anjo em Minha Vida


Um Anjo em Minha Vida 
Adriana Tólla

Quando a dor tomou minh'alma,
quando o colorido se perdeu,
quando meu ego pedia calma,
quando meu corpo desfaleceu...
Quando meu mundo estava em guerra,
quando os astros perderam a luz,
quando o céu juntou-se a terra,
quando o cenário fazia jus..
Quando meus olhos procuravam saída,
quando meu coração sangrava em segredo,
quando meus dias estavam sem vida,
quando tudo que eu tinha era medo!...
Quando a esperança chegava ao fim,
elevei minhas preces à Deus e
ouvi uma voz que dizia assim:
"Não Tema!!!
Um ANJO virá ao amanhecer,
A cor que outrora se perdeu
nesses olhos tu há de ver...
Não sofra!!!
A paz ao teu mundo ele trará
Com braços fortes te defenderá
E sua guerra, este findará!
Acredite!!!
Por amor a ti foi reservado
Um presente dos céus lhe será dado,
O ANJO que veio pra te acolher
em tua vida deverá permanecer...
Ame!!!
O ANJO que deixou de ser
para livrar-te de toda dor,
trocou "poder" por "querer"
para mostrar-te o verdadeiro AMOR!!!"
E assim está se cumprindo,
o ANJO existe, e ele é LINDO!
Embora pareça poesia, 
Hoje eu vivo esta alegria!!!

Amores desejo a todos um feliz dia dos namorados e dizer que não é um dia que tem importância e sim uma vida eterna de amor.

Peço desculpas pela ausência nas visitas, mas é que um pedacinho do meu coração esta precisando de colo, filhinha terminou seu namoro de um ano e esta sofrendo, dando uma atençãozinha para ela. Triste não é? também achei. Me aguarde só um pouquinho e já irei te visitar. Mamãe em ação...

4 comentários :

  1. Nessa terça feira 12 de Junho é um
    dia especial, para os eternos namorados
    Desejo a vc um dia feliz com todo amor
    que vc merece.
    Fotos , imagens,textos poesias, deixa a vida
    mai bela.. por isso vim deixar meu abraço
    com todo meu carinho
    Felicidade hoje e sempre
    Bjusss
    Rita!!!!!

    Cumadi td bão por ai, bjuss na filhota cuida dela com amor fala que mandei um abraço bem apertadinho fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Verinha minha querida amiga


    Mães....
    Somos assim...
    Que bom que sua filhota tem você por perto pra poder dar o colinho que ela está precisando agora...

    Fica com Deus e que ela melhore loguinho...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Convido-te a conhecer um Homem de papel
    Convido-te a olhá-lo num espelho de água

    Boa semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Verinha querida.
    Que este dia termine com uma incrível noite de amor! O amor deve ser celebrado todos os dias mas... hoje ele deve ser glamouroso.
    Dê aquele delicioso colinho de mãe pra filhota. Cuide dela com todo amor que emana deste seu lindo coração minha querida.
    Beijos de carinho
    Gracita

    ResponderExcluir