17 de março de 2012

O MEU BEBE...


Quero lhes apresentar meu Bebe, ela tem 15 anos vai fazer 16 dia 20 de março de 2012.


Ela tem um Blog e foi através dela que resolvi fazer o meu. Minha inspiração. 

Na minha opinião, apesar de ser sua mãe,  seus textos são incríveis
Se vocês tiverem um tempinho vão lá conhecer e verificar se estou certa. Na verdade ela tinha um pouco de receio em postar seus textos, felizmente cada dia ela esta deixando seu medo e receio para trás. Fico feliz e orgulhosa. No momento ela esta repaginando seu blog, cada dia mais lindo.


 VENHA CONFERIR http://ameninadosul.blogspot.com.br

3 comentários :

  1. Ôi Verinha! Fui lá conhecer e já estou seguindo! Sugeri a ela ler as Regras do "Blog Novo" pra ela ver se quer participar....Abração carinhoso! Um domingo abençoado!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mãe, obrigada por tudo, pelas palavras, pela poesia que encontrou na história de como virei sua filha e tantas outras coisas que a senhora faz por mim. Prometo sempre melhorar como pessoa e que um dia ainda vou te dar muito orgulho. Feliz aniversário pra mim e feliz dia do blogueiro pra você. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor eu já tenho muito orgulho de você e tudo que faço é com todo prazer e muito amor. Te amo eternamente.

      Excluir